16:06Xingou, tomou

Nota Oficial do Partido dos Trabalhadores do Paraná

PT-PR irá processar Felipe Francischini

O presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná, deputado federal Enio Verri, informa que o partido irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis contra o deputado estadual Felipe Francischini (SD). Em vídeo que circula nas redes sociais, Francischini afirma que os professores da rede estadual que protestavam na Assembleia Legislativa (Alep) contra o pacote de maldades do governo Beto Richa (PSDB) são “um bando de burros” e “petistas filhos da puta”.

 

Compartilhe

12 ideias sobre “Xingou, tomou

  1. Lisandra L Lourdes

    Realmente é um bullying contra as senhoras e senhoritas dedicadas ao amor descompromissado.
    Elas não merecem os filhos que estão soltos por aí, principalmente no PT.

  2. Sergio Silvestre

    Esse é o tipo de resposta comum dos coxinhas,né Lisandra,o nome já o diz lisa,limbenta para não dizer outra coisa que petistas não dizem.

  3. juca

    Que seriam então e como deveriam ser chamados aqueles que começaram a bagunça e levaram como boiada os demais a quebrar e invadir? Como poderíamos classificar os “professores” que lá estavam com o único objetivo e bagunçar o movimento e colocar aqueles que com merecimento e direito tinham e tem de protestarem contra o prejuízo em suas carreiras. Não ficou nenhum registro de algum agente penitenciário na bagunça e eles também estavam lá inclusive com seus coletes, mas totalmente exercendo seus direitos de protestos e reivindicações . Agora tinha muita gente lá que não deve nem saber o que é uma sala de aula. O mais interessante é que depois da bronca aparece um deputado do PT todo nervoso, descabelado e preocupara com a situação, com a maior cara e pau. Este Deputado deveria saber que não foi só a bobagem do governo que causou todo tumulto mas todos aqueles que incentivaram e coordenaram o movimento também tem culpa no cartória pois fomentaram a turba a bagunçar tudo, aliás o pessoal do PT é mestre em criar situações , dar o tapa e depois esconder a mão.

  4. Sergio Silvestre

    Imagina se o governador fosse do PT e você cavalgadura estaria fazendo esse comentário como.
    Só vou te dar um exemplo,o Gaievisk quando foi pego só num dia o Fabio Campana teve 12 postagens dele e o pedófilo do Beto Richa,aquele fotografo que tinha um código de barras escrito Richa 100%até já saiu da cadeia e neca de postagens.
    Então Juca,vai puxar o saco DO governador lá no chapéu pensador.

  5. Camarote VIP

    Burrice é hereditária?
    O Pai caga e o filho espalha…
    Só falta a esposa no DETRAN pra fechar o pacote.
    O Francischini filho levou ao pé da risca o nome do partido: Solidariedade.
    É o ano só está começando…

  6. Casal Jeca e Creide

    Sergio Silvestre é uma piada. De mau gosto.
    Parece o Paulo Bernardo comentando.
    Acho que é o alter ego do PB 1 milhão.
    Será que o Paulão Bernardão não tem o que fazer além de ver os filhos crescerem, acompanhar o desenrolar dos fatos na Operação Lava Jato, já que sua sigla foi citada no caderninho e agenda do Paulo Roberto Costa.
    O Costinha meteu o chamegão no PB.
    Perdeu cargo, sinecura, indicações para conselhos estatais, está no limbo, foi para o esgoto partidário.
    Tal qual o Zé Dirceu, João Paulo Cunha, José Genoíno, Delúbio Soares.
    Com ele estará brevemente o Henrique Pizzolatto e logo mais o João Vacari Neto.
    E assim anda o PT do Paraná: para o buraco.
    Lembram em 2011 da foto do casal Jeca de Brasília:

    http://www.istoe.com.br/reportagens/141526_O+CASAL+MAIS+PODEROSO+DA+REPUBLICA

    A revista IstoÉ traz como reportagem de capa o “casal mais poderoso da República”

  7. juca

    Silvestre ! Como você fica nervoso quando não há acordo com seus comentários. É esse o espírito democrático que você e o PT e outros se utilizam. Seja educado não faça como os baderneiros, aliás como você é de Londrina, ou é burro mesmo ou é professor. Uma vez soube que você fazia restauração de obras , principalmente igrejas, certo, então se auto aplique a restauração de seu modelo “democrático de ouvir ou você como outro dia disseram, surdo, cego e burro. Aqui ninguém está puxando o saco de ninguém, mas, a cena do Francischini foi patética e isso achei de uma falta de tudo, mas a aparição do Tadeu Venéri na TV todo descabelado, como aquele vampiro de uma foto deste blog também foi, logo este deputado, uns dos fomentadores junto com o “deputado” Lemos que foram basicamente os que fomentaram a revolta , que incitaram o povo invadir , quebrar foi de puro oportunismo se vitimizando. Então ninguém aqui está de acordo com o pacote , principalmente no que diz respeito ao Paraná Previdência e você nem sabe o que está falando. Desta forma eu nem tenho que te dar satisfações , pois você fala o que quer e eu também, agora que você está por fora do assunto está.

  8. jose

    Sil estre, o pt já expulsou o gaievski?
    Você já expulsou o gaiveski da sua vida?
    E antes qe vc esperneie, continuo contra todos os políticos, em especial os do teu time e lugar de pedófilo é na cadeia!

  9. Humberto

    Quando vejo episódios como este é inevitável lembrar daquele velho ditado popular: “não é prudente soltar macacos em loja de cristal”.

  10. Professor Xavier

    Que guri desbocado, vai levar um puxão de orelhas do pai e da mãe, a gente só não pode dar puxão de orelha em criança. Nem palmada ou tapa na bunda. E ainda vai levar uma reprimenda do pastor, fica feio um evangélico usar palavra de baixo calão. Palavra de baixo calão fica feia na boca de qualquer um. Os donos do poder na província estão ressuscitando mortos, entre eles o pestismo nativo que, como o piá de prédio não elege nem síndica de prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.