20:14Vai começar!!

A APP Sindicato informa:

Greve da Educação inicia com ato em frente à Alep

Professores e funcionários realizam ato, nesta segunda (9), para debater previdência e pacotaço do governo do Estado

Nesta segunda-feira, a partir das 9h, professores e funcionários de escola – da rede pública estadual de ensino – se reunirão em frente à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). No primeiro dia da greve geral da categoria, os educadores participarão de uma audiência pública sobre as mudanças encaminhadas pelo governo do Estado e que mexem com a carreira e com a aposentadoria dos servidores públicos estaduais.

Também a partir de segunda, a categoria monta um acampamento em frente à Assembleia Legislativa. Além disso, no primeiro dia da greve, parte dos educadores estará nas escolas recepcionando os alunos e a comunidade escolar, para explicar os motivos da greve. Na terça-feira, dia 10, são esperados milhares de professores e funcionários de escolas, de todo o Estado, em Curitiba. Eles deverão acompanhar a votação do “pacotaço” de maldades do governador Beto Richa.

Compartilhe

3 ideias sobre “Vai começar!!

  1. Carlos Augusto Fontes

    O sentimento geral é de muita perplexidade. O desgaste de Beto será irreversível. Tirar a esperança e segurança dos aposentados e dos funcionários ativos, extinguindo a poupança de quinze anos, ou seja, suas futuras aposentadorias, nao tem precedentes

  2. juca

    Para quem mora num prédio dos mais caros de Curitiba, na ecovile, onde um ap gira em torno de 2.000.000, vocês acham que há preocupação com o salários dos funcionários e com a aposentadoria dos mesmos?

  3. Fausto Thomaz

    Assim como a Dilma que perdeu em popularidade esses ultimos dias, o Piá de prédio está pouco se f……o que pensam os funcionarios e professores do estado….nunca se roubou tanto em todos os niveis do governo, a ordem eh encher os bolsos, pois todos fazem isso né….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.