7:33Inveja da boa

Se uma sumidade do Tribunal de Contas se encontrar no futuro próximo com outra do Tribunal de Justiça ou Ministério Público do Estado, poderá ouvir o seguinte a respeito do direito adquirido de receber o auxílio-moradia: “Como vocês são invejosos!”. Em seguida, obviamente, cairão na gargalhada, enquanto a vida dos representantes da ninguenzada lá embaixo segue naquela graxa.

Compartilhe

5 ideias sobre “Inveja da boa

  1. leandro

    Enquanto isso acontece, os funcionários não recebem o terço de férias, os adicionais, os professores também estão a esperar as escolas caindo os pedaços, os policiais sem receberem suas diárias, que não chegam nem perto de uma diária desse pessoal, tem PM ameaçado ser despejado por falta de pagamento no litoral, o lixo não está sendo coletado , se bem que as prefeituras também não fazem força alguma, agora se fala em greve na saúde, tanto municipal como do estado e assim a coisa vai. Enquanto uns comem de marmitex rançoso e tomam água, outros comem lagosta e outras coisas e tomam 18 anos e como diz a matéria, quando se encontram e dão gargalhadas da nossa cara.

  2. Sergio Silvestre

    Sabe por que acontece isso,os politicos tem medo do MP e do TC .Então é dado tudo que eles pedem,ai a coisa fica tudo dominada e a corrupção e desmandos comendo solta.

  3. TOLEDO

    Leandro, você não era cabo eleitoral do Piá de Prédio. O que houve, decepção em conhecer a verdade?

  4. carlos

    E o que a ninguenzada faz a respeito? Vê o Bonner descrever todas as falcatruas do pessoal que está no poder e depois corre pra assistir a novela. Povo que se comporta como boi merece a cangalha no lombo. E eles fazem muito bem o seu papel: na próxima eleição, é um, três e confirma.

  5. leandro

    Nunca fui. Somente fui e sempre serei contra o PT, por ideologia e ao Requião pelo mal que me causou. Assim sempre serei a favor de quem disputar eleição com a turma deles. Decepção não é o caso, mas a propósito desse tema você deve sim de se decepcionado com o governo Dilma e agora com seus 23% de aceitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.