20:49Ameaça velada

Da coluna do jornalista Giba Um

Há quem aposte que Ricardo Pessoa, da UTC, tratou de colocar como suas testemunhas de defesa o ministro Jaques Wagner, da Defesa, o ex-ministro Paulo Bernardo e o deputado Arlindo Chinaglia, porque, durante todo esse tempo de prisão no Paraná, havia mandado recados para os três, através de representantes e nenhum deles respondeu. Numa segunda investida, Pessoa teria reforçado seus recados com tons mais ameaçadores – e nada.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Ameaça velada

  1. Sergio Silvestre

    Está em curso uma conspiração para tirar o PT do poder.
    Isso pode sim desencadear no Brasil um passo para a volta dos militares caso a outra metade ou mais do povo brasileiro não concordar.
    Isso poderia desencadear numa revolução de dois grupos distintos e nós ter aqui uma guerra interna de classes.
    A ganancia pelo poder e pelo fato do PT estar a 13 anos no poder está levando aqueles que antes tinham privilégios maiores a fazer rodas nas grandes mansões,reunindo as irmandades obscuras arquitetando um jeito de voltar ao poder.
    Só que primeiro tem que combinar com o povo,povo esse que uma parte vai com a manada e outra que está mais ciente ,estudada e não quera volta ao passado que cá para nós não foi muito agradável.
    Essa historia de que só o PT rouba é uma balela tão grande e hoje no Brasil até por causa da pouca credibilidade dos homens da justiça virou a casa da mãe Joana,com essa pouca vergonha de ter no Supremo uma divisão partidária.
    Gostaria só de entender uma coisa,esse povo que está prestes a fazer uma conspiração contra alguém que foi eleita democraticamente já levou suas riquezas que vieram por métodos heterodoxos para paraísos fiscais?
    Teriam eles vontade de sacrificar suas riquezas acumuladas e grandes salários para partir para uma revolução interna?
    Se fizerem isso estarão dando um tiro no pé,por que a mobilização de 54 milhões de pessoas está prestes a acontecer caso isso aqui queiram dar um golpe Paraguaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.