10:35Mulher de Francischini é nomeada diretora no Detran

Saiu no no Diário Oficial do Estado: Flávia Carolina Resende Jaber Francischini foi nomeada desde o dia 1 de janeiro Diretora do Detran do Paraná. Ela pertence aos quadros da Polícia Federal e é mulher do atual secretário de Segurança, Fernando Francischini. Confiram:

DECRETO Nº 142

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições,

Resolve nomear, de acordo com o art. 24, inciso III, da Lei n° 6.174,

de 16 de novembro de 1970, FLÁVIA CAROLINA RESENDE JABER FRAN CISCHINI, RG nº 10.316.114-2, para exercer, em comissão, o cargo de Diretor – Símbolo DAS-2, do Departamento de Trânsito – DETRAN, a partir de 1º de janeiro de 2015.

Curitiba, em 15 de janeiro de 2015, 194° da Independência e 127° da República.

CARLOS ALBERTO RICHA

ALEXANDRE TEIXEIRA

Governador do Estado

Chefe da Casa Civil em exercício

Compartilhe

12 ideias sobre “Mulher de Francischini é nomeada diretora no Detran

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Se fosse no Piauí, todos diriam que isso é normal lá pras bandas nordestinas…coisa de gente atrasada, coronéis… Como é no civilizado Paraná e na européia Curitiba deve ser uma “reacomodação funcional familiar a bem do serviço público”, ou um termo pomposo e vazio. O silencio palaciano nestas horas é ensurdecedor. Certamente logo aparecerá gente trombeteando que os petistas fazem pior… (e fazem mesmo!). O engraçado é que as comparações sempre são pelo que há de mais rasteiro e atrasado no país. Por isso eu gosto de repetir que o Paraná é o Maranhão do Sul ( ou Paranhão, como já escreveram por aqui). A diferença é que nossos coronéizinhos usam roupas de marca (compradas em Miami, of course) e acham que falam inglês. São todos Sarneys, mas usam outros sobrenomes. Mas são sarneys na essencia. Poderiam até encabeçar uma campanha – aproveitando a onda francesa- “Je suis Sarney sim, e daí? Vai encarar?”!

  2. Pagador de impostos

    É Oto esse pessoal não tem limites…vai ver essa mulher é especialista em alguma coisa. A FOME em cima dos recursos públicos já passou do ponto escandaloso. Gozado que não ficam nem vermelhos de vergonha.

  3. julio zaruch

    Duas perguntas:
    Com a doutora delegada no Detran, multa de trânsito no Paraná passa a ser crime federal?
    E a tal lei do nepotismo? Foi para o lixo?

  4. Pagador de impostos

    Julio, sobre o nepotismo…como diria nosso glorioso, retumbante, eficaz, impoluto, desnecessariamente estabelecido, BIBELÔ DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA, o TCE, além de caro aos nossos bolsos….NOMEADA, MAS COM RESSALVAS.

  5. GUMERCINDO SARAIVA

    Parabéns…. YES nos temos governador pra que ????? Elegeu o filho deputado estadual, a mulher agora é diretora do DETRAN. Só perde para a família do RICARDO BARROS.
    O PARANÁ NÃO MERECE TANTAS PRAGAS AO MESMO TMPO. Altas temperaturas, falta de chuvas e ainda por cima este GOVERNO ? isto aqui está mesmo pior do que a QUNTA COMARCA…

  6. Ivan Schmidt

    Gente, se alguém tinha alguma dúvida, simplesmente ela acabou: esses caras estão debochando de nós!!!

  7. Zangado

    É o grande bazaar de “negociações” políticas estabelecido pelo governador reeleito, tido como o menos pior dos candidatos, cujo objetivo evidentemente não é o interesse público, mas as ambições e interesses personalíssimos, é deputado bandeando para o executivo, é servidor público federal de carreira da ativa que em vez de exercer sua função vem atuar na banda estadual, são comissionados às pencas lotando o serviço público em detrimento dos servidores públicos de careira, etc. A Jurídica do DETRAN, do PROCON, do Porto de Paranaguá, do DER, todas entre outras atendidas por advogados comissionados ao arrepio flagrante da lei e da Constituição Estadual.

  8. Professor Xavier

    Adorei esta nomeação, agora só estão faltando as nomeações da cunhada do governador, dos cunhados, todos nomeados dentro da maior legalidade, afinal de contas vivemos em um Estado Democrático e de Direito. Os maus exemplos em Pindorama procriam mais rápido até do que rato.

  9. Maria da Penha

    Em relação aos vexames políticos do Paraná, já não tenho palavras para expressar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.