7:48A briga e a bordoada

Esquentou mais um pouco a briga entre a prefeitura de Curitiba e o governo do Paraná sobre o capilé repassado como subsídio para segurar a tarifa do transporte coletivo. Para os desmemoriados, não custa lembrar que este filme já foi visto. O finalmente é sempre o mesmo: os dois se estapeiam e quem leva bordoada é a ninguenzada que insiste em ser usuária, como dizem os técnicos que fazem as contas para alimentar a quizumba.

Uma ideia sobre “A briga e a bordoada

  1. juca

    Sempre a mesma coisa. O fato já é recorrente em dois anos. Um chora porque não tem recurso e tem que pagar dívidas anteriores, além disso, também não tem equipe competente para solucionar alguns problemas. O outro assume o estado com sérios problemas financeiros, mas é bom lembrarmos quem foi o antecessor!. Esse povo, a exemplo da Presidente da República esquece que a população sabe bem o o que acontece. O beto e a Dilma estavam lá e retornam, assim não podem falar do passado recente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>