8:47JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O povo brasileiro vai saber porque, tempos atrás, falavam tanto do tal Pré-Sal. Era uma estratégia preparatória para a conta salgada que será paga agora.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Vamos ter que vender os tacos de golfe para pagar as raquetes de tenis,MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. leandro

    O “pré sal ” que o Lula cantou em prosa e verso com o aval do companheiro Chaves já está todo empenhado com as gorgetinhas da Petrobrás e o sal nem para temperar uma constela, serviu sim para salgar o pepino azedo que vem em cima do povo, com as medidas que a Dilma dizia que o Arminio Fraga tomaria, o povão acreditou no papo da Dilma antes da eleição e deu no que deu. Ela bela e formosa passou férias na base naval de Aratu na Bahia e salgou bastante seu corpo para conservar suas mentiras do discurso da campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>