11:38Falta de quórum

por Ayrton Baptista Junior, oTusquinha:

É remoto o risco de atentado terrorista às redações da imprensa brasileira. Quase não há mais redações por aqui.

9 ideias sobre “Falta de quórum

  1. toledo

    Zé, acho que o Silvestre quis dizer que a grande mídia brasileira esta não mãos de Políticos. Com isso os jornalistas da redação só podem publicar o que eles querem, mandam e pensam.Ou devemos acreditar que Mainardis, Merval, Jabor, Sherazedos ( a moça de SP e o bostinha daqui), tem opinião e alguma ideologia própria. Quase todos tem CNPJ mas são pessoas físicas movidas a TEDs.
    Espero que logo, a lei que esta prevista na Constituição, seja colocada em prática e aí sim a mídia brasileira não será mais um partido político movido pelos donos dos veículos.

  2. Sergio Silvestre

    Com raras exceções tem jornal e revista que tem uma ditadura interna e voce sabe por que convive com blogueiros,tem uns que perto das eleições te desligam.

  3. Sergio Silvestre

    Ao menos em Cuba se for alguém para o paredão nós vamos ficar sabendo por que a mídia adora dizer os mal feitos de Cuba.
    Tem umas coisas que não gostam de dizer,que o povo e mais saudável que o deles,que são todos escolarizados e que não passam fome.Cuba tem 11 milhões de almas todas assistidas,diferente de muitos países né.

  4. Zé Beto Autor do post

    e o que você está fazendo em londrina, paraná, brasil, silvestre? fuja já desta democracia capitalista!!! hihihihihihihihihihihihi

  5. eldo leite

    caro, é por isso que a redação do blog do zé beto continua firme lá no segundo andar e com decoração em estilo clássico tupi-guarani…é isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>