15:34E o novo prédio do TC?

Para refrescar a memória neste início do ano, o povo quer saber como ficou a história da construção do prédio anexo do Tribunal de Contas. Todo mundo viu a atuação do Gaeco, do Ministério Público, que implodiu a licitação, prendeu um funcionário graduado e o dono da construtora vencedora da concorrência de quase R$ 40 milhões. Depois… mais escândalos, principalmente os nacionais, passaram por cima e a coisa desapareceu. Ninguém está preso. E agora? Alguém será indiciado? O prédio será erguido? O presidente da Corte de Contas da gestão em questão foi substituído. O espelho de água que fica embaixo da rampa de acesso ao prédio principal continua em silêncio.

2 ideias sobre “E o novo prédio do TC?

  1. Deonilson

    Zebeto, assim se faz o verdadeiro jornalismo.
    Nunca deixar que escândalos como estes caiam no esquecimento, mesmo que a companheirada, na outra banda, continue produzindo os seus, a cada dia que passa.

  2. Professor Xavier

    É até uma vergonha nos “preocuparmos” com roubalheira tão insignificante. Em Pindorama escândalos inferiores a UM BILHÃO DE REAIS deveriam ser desconsiderados. Deveria ser tomados por simples furto qualificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>