15:34O tiroteio e o secretário

Chacinas e tiroteios entre gangues como a que aconteceu ontem no pátio de estacionamento do Walmart e que resultou, até agora, na morte de cinco dos bandidos, começaram a acontecer em Curitiba a partir da invasão da praga do crack na cidade. Não é coincidência. Fernando Francischini, o novo secretário da Segurança, sabe disso. Tanto que tem até um livro que aborda a questão entre outros temas. Como combater tal barbárie é uma questão que agora está no colo – dele para que apresente uma solucionática. A conferir.

Uma ideia sobre “O tiroteio e o secretário

  1. Professor Xavier

    É o horror, mas vamos fazer o quê? Com a maior parte das nossas Polícias cuidando de crianças perdidas dos pais, som alto e derrame de notas de R$100,0 nas praias, a City ficou na mão das pessoas dadas a acertarem as contas na base da Lei de Talião. Enquanto os “de mau” estiverem se eliminando tudo bem. Duro vai ser quando eles começarem a nos eliminar, os “de bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>