16:53Vizinhos

A eleição de Ivan Bonilha para a presidência do TC no mínimo serviu como uma notícia boa em meio à pancadaria que o governador Beto Richa está recebendo pelo pacote de aumento de impostos que apresentou ao distinto público que paga a conta. Bonilha foi procurador geral do município no reinado de Beto Richa na prefeitura de Curitiba. Richa abriu caminho para Bonilha ser conselheiro do TC. Agora os dois poderosos podem se falar do andar de cima de seus palácios, afinal, são vizinhos de muro. Isso é política!

2 ideias sobre “Vizinhos

  1. Zangado

    Esse é o nosso sistema que defende o interesse público do interesse personalíssimo em jogo. Ou não? Esse compadrio entre os poderes públicos é que está permitindo a irresponsabilização dos gestores de altas esferas de todos os desmandos com o orçamento público, construções de anexos de TC, compra de hotel para instalação de Procuradoria, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>