9:36Ninguém reclama?

O Paraná tem cerca de 50 mil advogados. Por falta de chiadeira, parece que a maioria concorda e apoia o fato de o presidente da OAB/PR, Juliano Breda, defender cinco dos acusados de serem corruptores do esquema conhecido como Petrolão. Eles, os funcionários da empreiteira OAS, foram presos pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. Os causídicos, do alto da sabedoria, mantêm o que acham ser ética do silêncio, ou seja, a síndrome do avestruz. Em tempo: a OAB/PR sempre se apresenta como destaque nas campanhas contra corrupção. Expressionante!

Compartilhe

5 ideias sobre “Ninguém reclama?

  1. Advogado

    Não se pode misturar alhos com bugalhos, defender um acusado de corrupção não torna seu advogado um corrupto, somente cumpre o dever de que o devido processo legal seja cumprido.

    TODOS devemos lutar contra a corrupção, mas jamais devemos esquecer do estado de direito constituído, com seus méritos e deméritos, não gerando estados e exceção, os quais já levaram ao nascimento de ditaduras, as quais tampouco são benéficas para o país.

  2. Zé Beto Autor do post

    ok, advogado. por que então você não coloca seu nominho aí para a gente saber? algum problema? tá com vergonha?

  3. leonel

    Zé beto, concordo com vc.
    Advogado é igual a traficante morre um vem outro, ou seja se um não defender o outro vai, e assim segue o baile garantindo o decimo terceiro da catigoria….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.