17:36Anúncio e arranjo

O blog Poder Online, do portal IG, crava que o deputado federal Fernando Francischini foi convidado por Beto Richa para  ser o novo secretário de Segurança. Hummmmmmmmm. Ao saber da notícia, um guru do Centro Cívico disse que isso talvez aconteça por arranjo político. Explicação: vaga aberta para que suplente da coligação assuma a cadeira na Câmara. Seria o mesmo caso da ida de Valdir Rossoni para a Casa Civil. Se isso vingar, Osmar Bertoldi e Reinhold Stephanes fariam parte da bancada paranaense em Brasília.

Compartilhe

2 ideias sobre “Anúncio e arranjo

  1. ferreira

    Caso aconteça, merecerão um ato de desaprovação de seus eleitores se aceitarem, F. Francischini sempre foi ativo e combatente e o Paraná sempre esteve bem representado com ele e vale por 10 Reinhold Stephanes que nunca esquentou sua cadeira na Câmara e sempre se apelegou no poder ( qual- quer que seja), e também, o V. Rossoni se aceitar trocar o mandato por cargo no governo, espero que seus eleitores lhe deem o troco nas próximas eleições.
    Já perdi meu voto nessas circunstâncias e nunca mais votei no candidato.

  2. Professor Xavier

    Deixe de ser bobo, política é assim mesmo, quem é amigo do rei sempre se dá bem, veja-se a preocupação do Beto em não deixar ao “desamparo” os amigos não eleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.