11:58Uma transa adúltera

É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês; trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola. (Roberto Campos)

Compartilhe

8 ideias sobre “Uma transa adúltera

  1. leandro

    Aqui neste Blog temos dois ou três “comentaristas de esquerda”, pelo menos assumem isso, que pode ser somente da boca para fora como todos que dizem ser esquerdistas fazem, esses dois ou três fazem perfeitamente o perfil traçado na postagem das palavras de Roberto Campos

  2. Sergio Silvestre

    E voces da direita raivosa ficam incomodados por isso né.Queriam ter todas as virgens do mundo,o caviar dourado e o mel que escorre das tetas cremosas.
    Nos gostamos de transar sim com a coca cola,mas se ela fosse chamada de coca-colo,ai não jacaré.

  3. toledo

    Esta um pouco sem graça essa discussão. Se formou duas correntes, direita e esquerda, Você mesmo Leandro, se diz brizolista. As ideias de Brizola eram sim, um pouco a esquerda. Mas eu joguei os betes quando vi o Rei do Shopping o teu ídolo Jaime Lerner entrar no PDT. Sou um PTeba convicto, e não vejo outra saída para o País. Não consigo imaginar um Aécio Neves no poder. Você consegue?

  4. leandro

    Sim ! Consigo. Também vejo que o PT no poder não está fazendo nada daquilo que prometeu lá atrás, vocês mesmo admitem que a roubalheira continuou e eu tenho a certeza que ela aumentou e muito, somente você acham que quem inventou a roubalheira foi o FHC e eu continuo achando como o Lula diz ” nunca se roubou tanto na história dessa país como agora”. Quanto o Jaime Lerner, vocês não conhecem nada, não sabem e nada e ficam escutando o Requião e o fato dele se filiar ao PDT o convite veio do próprio Brizola na época , pois o Lerner já tinha ido ao RJ muito antes do Brizola entrar no Brasil por Foz do Iguaçu no seu retorno. Agora um pseudo comunista de oportunidade deve saber que pior que ele somente dois e assim são ambos ou u só, já se tem dúvidas até da personalidade de vocês , ou moram juntos , que é uma possibilidade, ou são uma única pessoa com vertigens cerebrais comuns.

  5. Sergio Silvestre

    Toledo,eu tive uma vertigem cerebral quando vi a loura da postagem abaixo,mas vertigem cerebral só da quando tomamos VIAGRA,essa ai nem precisou.

  6. Fausto Thomaz

    Eu aposto que moram juntos….esses esquerdinhas não gostam de se enquadrar no que eh “normal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.