18:26Governo do Paraná assedia secretário da Fazenda de Salvador

Da coluna de Felipe Patury, na revista Época, em reportagem de Marcelo Sperandio

Aliados do governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), trabalham para que o secretário da Fazenda de Salvador, Mauro Ricardo Costa, assuma a condução da economia paranaense. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse à sua equipe que não vai deixar Mauro Ricardo sair do cargo. Auditor fiscal da Receita Federal e ex-secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, Mauro Ricardo é considerado um dos principais ativos da gestão bem avaliada de ACM Neto. Em dois anos, Mauro Ricardo conseguiu a aprovação da reforma tributária na Câmara Municipal de Salvador e aumentou as receitas da cidade.

Compartilhe

5 ideias sobre “Governo do Paraná assedia secretário da Fazenda de Salvador

  1. Sergio Silvestre

    Financistas baianos são mais eficiente$$$$$$$$ e moram longe,é como aquelas empresas que sempre trabalham para governos com sedes em lugares incertos e não sabidos.

  2. Professor Xavier

    Será que a província está tão ruim assim de profissionais capazes de assumir tal secretaria? O piá de prédio não está exagerando na dose? Pense Beto, repense e escolha um entre nós, não estamos tão ruins assim de gente capacitada. Concordo que ente os cuecas de seda não se encontre gente que preste, esta gente só sabe comer e dormir.

  3. oto lindenbrock neto

    Pois é: O baiano Zacarias Gois de Vasconcelos e os baianos engenheiros Rebouças foram tão ruins para a província? Menos xenofobia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.