18:44Doações

De José Macaco Simão

“Executivo diz que empreiteira fazia doações ao PT, PP, PMDB e mais alguns”.

“Mais alguns” é ótimo! ” Mais alguns” quer dizer mais todos! Rarará!

Compartilhe

2 ideias sobre “Doações

  1. Sou PDT

    Para saber o valor de pequenas propinas é contar quantos paralelepípedos foram usados em estradas de pequenas cidades. Já para as grandes cidades e estados é medir os quilômetros (ou metros) de asfalto encomendados na Petrobras. Ainda poderá ser mais beneficiado, não tanto o povo, quando se falar em viadutos e trincheiras construídos por “força” de contratos com pedágios.
    Meu dinheiro ninguém leva! A gasolina pode subir quanto quiserem, uma vez sempre abasteço R$ 10 reaus. Por falar em gasolina, se preparem, o tal Frangonésio vai dar a desculpa que a subida pra R$ 3,20 é uma questão de adequação de custos dos que nos tem POSTOS sem dó.
    Só citei o tema gasolina por uma razão bem clara e simples: onde nossos representantes podem lavar propinas e desvios? Não pode falar quem sabe, se não leva bomba do “mestre” no final do ano, podendo repetir ou não a lição conforme demanda o mercado futuro.

  2. Sergio Silvestre

    O PSDB também é apelidado de “mais alguns”.Já repararam que sumiu de cena o Avaro e o Aécio?
    Nós curiosos de plantão os aguardamos para ver o que eles tem a dizer,por que vem pepino grosso pra eles e vão ver como funciona investigação seria sobre eles a partir de agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.