17:58Entrada pela esquerda!

Considero o máximo da habilidade político-econômica a desses caras que se locupletam no capitalismo entrando pela esquerda. (Millôr Fernandes)

 

Compartilhe

19 ideias sobre “Entrada pela esquerda!

  1. toledo

    A SAÍDA É PELA ESQUERDA :

    Zé, vou contar uma pequena história vivida. O país estava no auge do conflito do gasoduto Brasil /Bolívia, e assisti o Programa Critica e Auto Critica da Cultura. A entrevista era a Dilma, Ministra das Minas e Energias. Quando encerrou o programa, fiquei com a certeza que ali estava a próxima Presidente da República. Hoje aconteceu o mesmo, é não vejo como premonição, mas assisti a entrevista do próximo Presidente da República, no mesmo programa. Ele se chama Flavio Dino, Governador Eleito do Maranhão, que está com 48 anos e que na próxima eleição terá 52 anos. É só tomar contato com o CV dele, com a formação e não é difícil concluir que isso poderá acontecer. O PT vai estar muito desgastado e o Lula, com menos impacto junto as novas gerações. O ruim é para os coxinhas de todo o Brasil e os Curitibocas que ele é do PCDB, ou seja da esquerda. E aí serão mais 8 anos de esquerda. Eu não sou parente da Mãe Dinah, mas tenho minhas premonições. Os seus leitores procurem no Youtube a entrevista do Governador Flavio Dino ( 17.11.2014). Graças a Deus que ele existe e não é Magistrado.

  2. jose

    Toledo, passa os números da megasena…melhor não…

    A dilma realmente manja demais de energia…quebrou a Petrobrás, as empresas de energias estão no vermelho, estamos pagando uma fortuna com termoelétricas e os aumentos que ela falou que jamais faria estão pipocando em todos os Estados…

    Mas o melhor de tudo é saber que o toledo assiste o Roda Viva, da TV Cultura do Estado de São Paulo do Governador Alckmin do PSDB, tendo como entrevistador principal simplesmente Augusto Nunes…

    Quem te colocou de castigo?

    E já tivemos um Presidente que governou o Maranhão, o grande herói do lula, sr sarney…e todo mundo sabe como foi, aliás, curriculum este também tem, é escritor de leitura obrigatória para você toledo, senão perde a boquinha….

  3. toledo

    José, eu comento o que eu vivi e minhas experiências. Não acredito que esse pais possa viver um governo com a direita a frente, com tantos problemas sociais. Para a nossa direita Programas Sociais é sexo no elevador social. Vamos ter que ter pela frente alguns governos de esquerda para corrigir as grandes diferenças de distribuição de renda e inclusões. Me aponte um nome do PSDB que possa sustentar um governo comprometido com a maioria do povo.

  4. Zé Beto Autor do post

    toledo, me diga: pra você ladrão de esquerda é diferente de ladrão de direita? hihihihihihihihihihihihi

  5. toledo

    E José, aproveitando. O idiota do Augusto Nunes, tentou dizer ao Flavio Dino que a regulação econômica da mídia é censura e levou na cara uma reposta ponderada e equilibrada. Isso esta previsto na constituição e ela prevê que não haja monopólio nem oligopólio na área de mídia,. Veja que é na constituição de 1.988, não foi o PT que inventou isso. Tinha uma outra jornalista ( Daniele) da Folha de São Paulo que cada vez que se dirigia ao Governador parecia que estava com prisão de ventre ou cagada nas calças, fazia uma cara de pouco caso como se estivesse entrevistando um Mané. Faz o seguinte, recomendo a você que assista a entrevista e tire suas próprias conclusões. Do PSDB eu ainda acho que o Graziano e o Alckmin são pessoas que é possível ouvir e considerar. Mas se você gosta do FHC, Aécio,Aloisio Nunes, Beto Richa, você esta no seu direito.

  6. Zé Beto Autor do post

    vai responder, toledo? qual a diferença entre um ladrão de esquerda e um de direita?

  7. Sergio Silvestre

    Eu já acho que o próximo presidente deverá ser o Beto Richa e vou explicar por que.
    Precisamos de um presidente quase teen para satisfazer os coxinhas e se ele fazer uma tatuagem de tigre acima das ancas vai arrebatar as mocinhas quando tirar a camisa,depois é so colocar uma argola no nariz e um percingi na língua e sair por ai lascivamente encantando mulheres e homens híbridos que gostam dum quibe.
    A terceira jogada é pegar o Aécio de vice com aquelas ventosas dilatadas e parecendo duas fornalhas prontas para cheirar tudo e todos.
    Ai quando fazerem aquelas viagens de negócios na Russia e nos Balcãs,alem do Armandinho da sax ,levam o Rossoni e umas tres colegiais para fazer intercambio.
    Será que até lá ainda vai funcionar as comissões gordas da Petrobras,haa isso vai,isso nunca acaba,se não der em especie vão roubar o óleo mesmo

  8. toledo

    Sim Zé, eu tenho um entendimento que até quem leva a escada é ladrão também. Mas porra, parece que a nossa direita acha que só no PT tem ladrão. Acorda Zé, faz uma cambagem. Ouça o comentário do Jornalista Ricardo Boechat ( que sempre deu cacete na Dilma) e tire suas conclusões. Por favor, faça isso em homenagem aos seis leitores de esquerda.

    http://youtu.be/z-c6HDVqzgg

  9. Fausto Thomaz

    Vou responder pelo Toledo….o de direita toma whisky 18 anos e não esconde isso de ninguem, o da esquerda aparece tomando caninha 51 na frente do povão, mas quando chega em casa e não tem ninguem olhando abre uma garrafa de Jhonny walker azul ou verde….é mais ou menos isso.

  10. carlos

    Zé, como auditor federal de longo curso, tenho uma tese sobre a roubalheira de dinheiro público: a da direita é endêmica, sempre tem um roubo aqui, outro ali, faz parte da tradição do serviço público brasileiro. Já a da esquerda é sistêmica, orgânica, faz parte da maneira de ser deles. Esses grupos formam um “corpo roubante”, seguem líderes e roubam alegremente como quem cumpre uma missão. O fim justifica o meio.

  11. jose

    Como tem coisa boa nas respostas do toledo, a Constituição de 88 foi aquela que o pt não queria assinar?

    Aliás, o “tudo pelo social” começou com um maranhense, lembra? Deve ser por isto que lá é o melhor lugar do mundo para viver, depois de Cuba é claro…

    Vai estudar mais, ainda dá tempo…

    E para sua informação, não gosto deste ou daquele político, todos acertam e erram também, o problema está na proporção entre erros e acertos e aí a coisa pega para a tua tão idolatrada “esquerda”, esta burrice de catalogar políticos vai continuar até quando?

    Ou vai me dizer que o “tudo pelo social” não era um program de “esquerda”?

    Desculpe a franqueza: responda a o Zé Beto, com sinceridade e lógica, duas coisas difíceis de entender por quem se diz de “esquerda” neste País…

  12. Zé Beto Autor do post

    toledo, tu enche meu saco com essa história de cambagem. e não respondeu minha pergunta: qual a diferença de um ladrão da esquerda e um ladrão da direita?

  13. toledo

    Zé não tem diferença, tem dos dois lados. Mas para os Coxinhas só tem do lado do PT. A Privataria dos Tucanos foi um sonho e ninguém ganhou nada para facilitar os Gereissatis, Dantas e outros. A roubalheira do Metro de São Paulo, não foi no Governo do PSDB que esta lá a 20 anos, foi o Avo do Lula,.Aquele corno do Tribunal de Contas que era amigo do Mario Covas, comprou uma ilha porque ele gosta de solidão, o FHC não comprou a reeleição, todos votaram nele pela arrogância do intelectual. Na Petrobrás, desde o FHC com a Petrobrax, nunca teve nenhum roubo.
    O pedagio no Paraná, ninguém ganhou nada, é um serviço voluntário feito por empresários patriotas. Zé a cambagem é bom fazer porque as vezes fica puxando muito volante para a direita.

  14. Zé Beto Autor do post

    eu fiz apenas uma pergunta, toledo. e você respondeu outra. você respondeu que para roubar a esquerda é incompetente. hihihihihihihi

  15. toledo

    O Auditor Federal Militante, não pode dar uma opinião sobre o Boy Mineiro. Foi para ele seu voto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.