11:16Tiago Rechia fora da Gazetona

Do perfil de Tiago Rechia no Facebook

“Então é isso, amiguitos. Não tem mais los 3 inimigos na Gazeta, nem charge de cotidiano, saí do jornal. Me desligaram do quadro celetista e me proporam continuar como terceirizado – crise financeira. Só que infelizmente não conseguimos entrar em acordo monetário e preferi dar um tempo. Agradeço à gazeta pela oportunidade. quem sabe em outro momento. E um abraço fraterno aos amigos que deixei por lá” 

Compartilhe

5 ideias sobre “Tiago Rechia fora da Gazetona

  1. Wagner

    Em breve a Gazeta só terá dois colunistas: Celso Nascimento para elogiar o Fruet e o Galindo para fazer o mesmo com a Dilma…

  2. serpa

    Os tempos são outros, não são os mesmos da época dos fundadores. Com a internet, temos veículos alternativos, ágeis, opinativos, investigativos, sempre em tempo real. E os governos não conseguem mais enrustir, camuflar verbas para jornais impressos. Grupos empresariais que atuam em áreas com retornos diferentes, acabam caindo na armadilha do “caixa único”, em que dinheiro bom é usado para compensar resultado ruim. Ou seja, as atividades rentáveis (tv, por exemplo) acabam bancando as atividades deficitárias e sem perspectivas (jornal impresso). E por que fazem isso? Má gestão? Miopia estratégica? Grupos empresariais são fieis, até onde der, ao seu DNA. E jornais impressos dão a falsa percepção, dão a ilusão de poder, de controlar a opinião pública e os poderosos de plantão.

  3. Clodoaldo Pereira

    Será que o Grupo RBS não se interessaria neste “Grupelho” aqui do Paraná ?

    Chega a dar vergonha do dito “Jornalão da Família Paranaense”, ” Jornal RPC” , etc……..

  4. juca

    Eles devem urgentemente correr para Brasília e reclamara para a presidente, enfim ela prometeu a segurança dos empregos. Só não entenderam que seria os empregos dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.