7:10Joel nos ares

O governo federal deu sinal verde para a construção de aeroportos privados no país, em meio a um “toma lá da cá” de emendas para a aviação civil. Quem deve ter gostado muito da decisão foi Joel Malucelli. O mega-empresário paranaense tem planos (adiantados) para construir um aeroporto, com uma pista de 4,2 mil metros em uma área de 4 milhões de m2 na região de Balsa Nova. O pedido está em tramitação na Secretaria da Aviação Civil (SAC).

 

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Joel nos ares

  1. toledo

    Uma boa sacada. Um aeroporto de carga, custa menos que um aeroporto de passageiros. Mas já que o assunto é avião, li o texto postado num Blog de um coxinha militante e curitiboca e fiquei emocionado de tão meigo. Acredito que somente um Jornalista com convicções fortes e declaradas seria capaz de tão singelo relato, transcrevo o texto a seguir, leiam e se emocionem também:

    Num avião da Gol, nesta semana.

    – Isto é uma pegadinha? – espantou-se a mulher ao olhar para o homem sentado na cadeira do corredor da terceira fila do voo 1488 da GOL, que decolaria ontem, no meio da tarde, do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino a Brasília.

    – Pegadinha, como? – perguntou o homem, sorrindo.

    – O senhor é a cara de Aécio – observou a mulher.

    – Eu sou Aécio – o homem respondeu.

    Instalou-se então a confusão, que acabou por atrasar a decolagem. Bem mais da metade dos passageiros que quase lotavam o avião fez questão de cumprimentar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e de tirar fotos junto com ele.

    Outra mulher comentou depois de abraçar Aécio:

    – Você está por aqui? Não acredito.

    Um homem idoso apertou a mão de Aécio e disse:

    – Aécio, é você? Chorei muito quando você perdeu a eleição.

    Entre uma foto e outra com o senador, uma jovem tascou:

    – Nossa, você é muito bonito. É mais bonito do que na televisão.

    A tripulação teve trabalho para conseguir que as pessoas ocupassem seus assentos. Antes que o avião decolasse, por três vezes, e a curtos intervalos, passageiros gritaram o nome de Aécio provocando aplausos.

    Na descida do avião em Brasília, o comandante falou aos passageiros por meio do sistema de som:

    – A GOL sente-se honrada em transportar o senador Aécio Neves, futuro presidente do Brasil.

    Novamente Aécio foi aplaudido. E por último foi aplaudido ao se levantar para desembarcar, olhar para os fundos do avião e dizer:

    – Obrigado pelo carinho, pessoal.

    RICARDO NOBLAT, em O Globo

  2. toledo

    Zé, desculpe, mas li a pouco o singelo texto desse tão nobre jornalista que achei justo dividir a minha emoção. Normalmente os PTistas eram os radicais. Eles instalaram no país uma ditadura que permite o Coxa Branca, Joel Malucelli , construir um aeroporto privado em Balsa Nova. Desde o primeiro governo Lula, a iniciativa privada esta condenada a uma submissão total ao Estado, ninguém pode montar um Banco, Seguradora, Construtora, Empresa de revenda de tratores, duas emissoras de rádio (CBN e Band News), uma emissora de TV e um time de futebol e mais……… muitas empresas por méritos próprios. Por favor, se possível, abra um espaço democrático no seu Blog para os Cubanos Petistas se manifestarem, pode ser de sexta para sábado. Você deixa publicado por uma hora, das 2 as 3 horas da madrugada.

  3. Zé Beto Autor do post

    Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.

  4. ferreira

    Zé Beto, está explicado, tem tudo haver com a sua postagem do dia 06 de novembro com o título ” João Arruda diz que Governo do Estado dificulta investimento da União em aeroportos”
    Há grandes intere$$es familiares.

  5. toledo

    Ferreira, por favor, não seja injusto com o Boy de Prédio, nosso homem de aço, com cor de bronze forjado no escaldante sol do Caribe. Ele será o nosso próximo senador e com todas as condições para ser o nosso Presidente da República. Para isso ele foi eleito em primeiro turno.

  6. ferreira

    Toledo você como O BOM ASECLA ptista não poderia aceitar a verdade……………….. vamos tratar bem as galinhas de ovos de ouro, afinal é a viúva que mantém o galinheiro das empreiteiras.

  7. Sergio Silvestre

    Toledo,estamos ficando velhos e os meninos torneados no sol do Caribe são a bola da vez.
    Acabou os governos estilo parlamento inglês,que tomam chá da 4 h e fumam cachimbo.
    Hoje podem até não ser sexualmente ativos por causa de tanto hormônio,mas são esculturas gregas,mas não gosta de um escudo,gostam é de uma espada em riste.
    Temos que deixar o mundo andar e os novos costumes políticos aflorarem.Está vindo ai uma leva de meninos sarados,os Haulinhos,os richinhas,os amaralzinho que tambem podem ser chamados de metralhinhas,o Francisquininho,a esse não,não é o protótipo preferido dos coxinhas e assim vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.