19:59Os petistas e Fruet

Está acontecendo agora na sede estadual do PT uma plenária onde os militantes estão debatendo, entre outras coisas, o aumento da passagem de ônibus quem que o partido fosse consultado. Na segunda-feira passada o clima esquentou na reunião do diretório municipal. Agora promete ferver. A gestão do prefeito Gustavo Fruet está na berlinda. A conferir.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Os petistas e Fruet

  1. leandro

    O Gustavo bem que poderia aproveitar o embalo e limpar a área tirando os atrapalhos que ele tem que carregar na administração. Esta turma sabem ebm que aqui não tem vez, quem ganhou a eleição foi o Gustavo, o PT não tá com nada aqui, isso foi provado na eleição passada. Agora querem culpara o Frue? Limpa a área , tem 2 anos ainda e poderá se sair muito bem. Tira a turma de “mestres e doutores, turma do quadro negro, do giz” Esse povco só tem teoria e ainda uma vice para fazer salamaleque para um treinador de guerrilheiros do campo lá na Venezuela. As vezes, quase sempre, fico me perguntando o que é que nós podemos aprender com um venezuelano e ainda assessor do Maduro q

  2. Clodoaldo Pereira

    leandro, parabéns, é exatamente isto.
    O que o PT fez para eleger o Gustavo ? Nada. Pelo contrário, se não fosse o “apoio” do PT ele tinha
    sido eleito no 1 ° turno. E outra, cambada só quer cargos, dar palpite furado e planejar o tombo no Gustavo !

  3. Professor Xavier

    Papo furado, esta canalha pestista não se conforma com a pouquíssima importância que tem aqui na província. Nem a vitória da companheira foi capaz de acalmar os ânimos. Agora a ira desta caterva se volta contra os cuecas de seda, coisa que eu também concordo, lugar de vadio e vagabundo é na rua. Ou indo trabalhar com o Beto, ele nutre verdadeira paixão por cuecas de seda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.