17:31A capa preta de Deus

A turma da capa preta é a turma da capa preta. Aquela agente de trânsito que foi condenada porque disse a um deles que “juiz não é Deus”, durante uma blitz da lei seca (o tal estava totalmente fora da lei, ou seja, sem documentos do carro e próprio), teve a condenação confirmada pela 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio e terá de pagar R$ 5 mil pelo “delito”. Três desembargadores acharam que consideraram que  Luciana Silva Tamburini praticou “abuso de poder”. Em brasileiro isso quer dizer que, sim, os juízes no Brasil se acham que a capa preta os faz flutuar sobre os demais mortais porque são seres superiores. É o fim da picada.

Compartilhe

6 ideias sobre “A capa preta de Deus

  1. toledo

    Imagine como se sentia o Barbosa no Supremo.Só espero que ele não resolva ser político, ai é dose para mamute obeso.

  2. leandro

    Quando vejo uma notícia dessas é de deixar puto da vida por dois motivos: Um pelo fato. Outro porque as vezes tenho que concordar com O Silvestre. Pô que saco !

  3. jk

    A justiça é cega muda e não anda. Mas quando é para julgar seus pares éla é rapida escuta e enxerga, tudo isto para provar que são Deuses.

  4. Professor Xavier

    E aonde está a OAB carioca? Com tantos escritórios de advocacia e advogados famosos ninguém está disposto a defender a pobre agente de trânsito? Será que a OAB tem tanto medo assim do TJ carioca? Covardia tem hora, gente. Ou os advogados cariocas são covardes, coisa que acredito que até alguns o sejam, ou são omissos, pior ainda. Nem falo do espirito de porcos que tomou conta destes desembargadores. O Judiciário carioca prova como ele está distante de fazer Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.