15:32Relaxem

Do analista dos Planaltos

“A reforma agrária e a questão indígena avançaram pouco. A reforma urbana — as estruturas de funcionamento das cidades, a mobilidade urbana — também não foi o que os movimentos sociais esperavam” (Gilberto Carvalho) 

“Todos nós, brasileiros, desejamos, neste momento, que a senhora seja iluminada ao escolher sua nova equipe de trabalho, a começar por uma equipe econômica independente, experiente e comprovada, que resgate a confiança e credibilidade ao seu governo e que, acima de tudo, esteja comprometida com uma nova agenda de estabilidade e crescimento para o nosso país.” (Da carta de Marta Suplicy pedindo o boné do Min. da Cultura). 

Pô, esses petistas não deixam a presidente em paz.  Como disse a Marta na crise dos aeroportos, quando lhe perguntaram o que os passageiros deveriam fazer diante da confusão: “Relaxa e goza”, respondeu.  Vamos lá companheiros, pelos menos deixem Dona Dilma relaxar….

Compartilhe

4 ideias sobre “Relaxem

  1. HernanDeonilsoni

    Depois de todos os escândalos com o dinheiro da Viúva praticados pelo PT, o que chama a atenção mesmo nesta matéria da revista é o fato de a nobre companheira ter fundado uma organização sem fins lucrativos. Pode até ser verdade. Mas…, vá acreditar!

  2. ferreira

    Relaxar nunca deixaremos, nem que a vacA tussa e gozar na cara dos idiotas que votaram nela, elA já começou.

  3. Professor Xavier

    Os capachos do 51 não descansam e já estão se antecipando ao chute do traseiro que sabem que vão levar. Como conhecem a companheira bem mais do que eu sabem como ela pode ser cruel, é melhor sair andando do que carregado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.