8:56A guerra continua

O segundo turno das eleições presidenciais aconteceu há exatas duas semanas. Parece que foi no século passado. A única coisa que ficou mesmo, e provavelmente vai se prolongar pelos próximos quatro anos, é o clima de guerra alimentado durante a campanha. O tiroteio continua e parece mais intenso. Os feridos sempre são os mesmos – aqueles que pagam a conta. Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “A guerra continua

  1. Sergio Silvestre

    Então,me parece que a parte que perdeu tem mais força para gritar do que a parte vencedora.
    É compreensível ate olhando o mapa eleitoral de São Paulo e Rio vai ver que o Aécio Ganhava nos centro e a medida que vai se distanciando para as vilas pobres a Dilma o suplantava.
    O mundo é assim,o dinheiro manda,quem tem mais grita mais alto e quem tem a imprensa nas mãos tem meio caminho andado.
    Eles ainda nutrem a vontade ,mesmo perdendo ,no tapetão voltar ao poder,já vimos um exemplo disso no futebol,onde o rico Fluminense virou a mesa e aniquilou com a pobre Portuguesa.
    Ai me pergunto,com essa força do capital,com a imprensa nas mãos e com toda uma classe média alta muar vociferando,com a justiça a seu favor mesmo que numa parcialidade vergonhosa,não conseguiram ganhar,alguma coisa está errada na oposição e me parece que seu candidato,talvez o pior que já encomendaram,não conseguiu seu intento.
    Será que uma parte desse povo desconfiaram dele,souberam por exemplo que quem governava Minas era sua Irmã enquanto ele se deliciava no Leblon,onde teve 75% dos votos?
    Ou se o povo na hora de votar pensou no que poderia ser mentira aquela historia de fechar fronteiras para as drogas,quando suspeita mente tem aliados seus ,pousando aeronaves suspeitas em sua propriedades?
    Acho que escolheram o pior candidato e se pensarem nela para daqui quatro anos,a situação vai ter todo esse tempo para o aniquilar,por que aja telhado de vidro para se tacar pedras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.