11:35O muro

O Muro de Berlim caiu há 25 anos, mas aqui no Brasil ainda tem muita gente em cima dele ou que não acredita nisso.

Compartilhe

8 ideias sobre “O muro

  1. toledo

    Depois que caiu o muro de Berlim o Psdb construiu um muro privé ideológico, para ficar em cima.

  2. leandro

    Que aquele muro caiu , caiu, mas aqui também tem caído na nossa cabeça. (gasolina, inflação, desmatamento, cintas públicas estouradas, dólar em alta, PIB baixo, juros altos, querem mais?)

  3. toledo

    Leandro, você não disse que era do PDT, o que aconteceu. Saiu do armário ? virou PSDBETE, tudo isso depois que o amigo do Lerner construir o Shopping ao lado da sua casa ?

  4. leandro

    Sou do PDT sim, não do PTbrás, não da Dilma petedista fajuta, aliás como muitos que usaram o Brizola para subir politicamente. Agora você não é nada, é mesmo um recalcado cheio de complexo, se é verdade tudo que fala, acho que quer mesmo aparecer, que na verdade é um boa vida deve ser um daqueles aposentados que ganham mais do que o teto de 26 mil e ainda vão todos os dias no shopping Pátio Batel. Precisa aparecer e uma das maneiras que encontrou foi aqui no Blog do Zé Beto que já deve estar de saco cheio com teus comentários sem pé nem cabeça Tudo indica que teu caráter é duvidoso, que um dos caras que fomentam a discórdia e assim faz suas amizades. Você ai falar das pessoas e de mim, incluindo o Jaime Lerner no papo deve primeiro lavar a boca, não com água, mas com formol para desinfetar bem. Procure tua turma de petezada atraso de todos nós. O uso contínuo de charuto em ligar errado fez com que teu cérebro ficasse atrofiado e de lá sai besteira ou merda. Descobri que você faz parte do grupo dos morféticos anônimos e o resultado é isso aí.
    Abs. Saúde e continue provocando, sempre terá uma resposta

  5. toledo

    Leandro, você esta estilo Lobão. Mas que bom que você assumiu ser brizolista, passei a te admirar.

  6. Professor Xavier

    A queda do Muro de Berlim foi incapaz de abrir a cabeça de muita gente, e não por não ter-lhes caído em cima da cabeça , mas por ter conseguido abrir-lhes os olhos, na verdade o que ruiu foi o Sistema que o Muro simbolizava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.