9:38JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se policiais militares estão explodindo caixas de banco e o governo pede para as companhias telefônicas darem um jeito no problema dos celulares dentro dos presídios, só falta agora dar um treco nos integrantes dos três poderes e eles passarem a confessar tudo que cometem em benefício próprio e contra a população que paga toda a conta.

Compartilhe

11 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Beto

    Em: http://www.bandab.com.br/jornalismo/policiais-militares-acusados-de-comandarem-quadrilha-de-roubos-caixas-eletronicos-sao-presos/
    Segundo o secretario de Segurança Pública, Leon Grupenmacher, um dos presos trabalhava para a Central de Operações Policias Militares (Copom) e repassava informações erradas para as equipes de plantão enquanto a quadrilha agia em outro ponto da cidade. “O principal problema neste caso é que os 22 acusados vão responder pelo mesmo crime que um ladrão de galinha, mas a formação de quadrilha e o uso dos explosivos podem aumentar a pena deles”, disse.
    “…um dos presos trabalhava para a Central de Operações Policias Militares (Copom) e repassava informações erradas para as equipes de plantão enquanto a quadrilha agia em outro ponto da cidade.”
    Mas que baita controle a PM tem do Copom. Expressionante, como diz o Zé.

  2. juca

    Depois não querem que o povão fuja, saia correndo quando vê uma blitz da “polícia”, não se sabe se é a verdadeira .

  3. leandro

    Não , não é do Beto, é o Brasil da Dilma, do Lula que além de meterem a mão na Petrobrás importam criminosos tipo Battisti e ainda deixam todos do mensalão na rua dando o exemplo, pois querem que eles sejam considerado heróis do país. Volta para Cuba Toledo, os charutos estão te fazendo falta. Tá falando e fazendo bobagem, o que não é nada de anormal.

  4. juca

    Esse tal de Toledo defende tanto o PT, que acho deva ter participação naqueles 3% da Petrobrás.

  5. juca

    Tenho visto alguns “comentários” seus e inteligência é uma qualidade difícil de encontrar no seu ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.