17:44Abrem-se as comportas e começa o espetáculo!

O governo federal segurou tudo quanto é notícia ruim antes da eleição para não prejudicar Dilma Rousseff. Os tucanos, se estivessem no lugar, fariam o mesmo. Agora é o aumento da devastação na Amazônia, que cresceu 122% nos meses de agosto e setembro na comparação com os mesmo período do ano passado. O grande problema é que, agora, reeleita Dilma Rousseff, as comportas se abriram e salve-se quem puder. A presidente tem o segundo mandato inteiro para tentar enxugar o gelo depois da tormenta. Isso é política!

Compartilhe

16 ideias sobre “Abrem-se as comportas e começa o espetáculo!

  1. leandro

    É isso aí. Depois o pessoal da turminha que reza na cartilha do PT e associados, sim porque trabalham como uma empresa , uma “holding”, não admitem que falem mal, mas lembram da mitologia grega que cinta que “abriram a caixa de Pandora, é isso mesmo, quem é a Pandora que está fazendo “todas as maldades ao mesmo tempo”. Em uma semana podemos dizer … “nunca na história deste país foi feito tanta cagada em uma semana como agora…” Gasolina, Tarifas em cascata, preços em cascata ( por isso a manchete sugestiva da notícia de “abrem-se as comportas”), inflação em alta ( IBGE fez uma nota mentirosa) e claro vão dizer que vai ficar no alto da meta, mentira já estourou a meta, é só a dona Dilma ir ao marcado que vai ver, ela nem sabe quanto custa o litro de Leite, o quilo da carne etc, cintas do governo estouradas, balanço de pagamentos estourado, divida externa crescente, balança comercial deficitária, dólar subindo, corrupção não esclarecida, acordos em CPI (lamentável a oposição) e ainda agora com a maior cara de pau o ministro Mantega vem contar tudo de ruim que represaram o obvio onde já sentíamos que a coisa estava indo de mal a pior. Depois de todas as noticias e as realidades que vem ocorrendo não querem que o povo demonstre o descontentamento e falam de “golpe antidemocrático”. Golpe foi dado em cima de quem votou a favor do PT.

  2. Sou PDT

    Com todo respeito; “A presidenta”. Quem escreveu, escreveu este texto assim? Parece que não esta sabendo que a eleição é coisa do passado, já era ou coisa parecida.
    Zé, que coisa, hem !!!

  3. Sergio Silvestre

    Coisa feia é um lado dizer que o Brasil está a beira de um abismo e o outro lado dizer que tudo está as mil maravilhas.
    Isso só está acontecendo por causa da longevidade do PT no poder e o outro lado sem poder por mais de 12 anos.
    Isso vai criando um lodo que vai entupindo as relações de um lado com o outro se tornando quase um confronto revolucionário de facções.
    A politica está para o Brasil como duas torcidas apaixonadas e isso pode descambar para uma luta de classes se em 2018 o PT ganhar mais uma eleição.
    Talvez até por fadiga de material se recolhe em copas,já com 16 anos no poder e deixe para uma outra sigla a recondução do Pais a uma novidade para nós experimentar.
    Assim continuaremos a ser um Pais sem guerra e sem conflitos internos e só não galgaremos a postos importantes na ordem mundial se continuar ser um Pais burocrático e corrupto.

  4. toledo

    Silvestre, acho inevitável esse caminho. A luta de classes já esta ocorrendo e só a nossa elite acha que pode sufocar os mais humildes. Quando temos declarações como a dos colunistas da Veja, a imparcialidade da Globo, o caminho esta sendo preparado. Mas a direita é tão cagona que já quer cooptar os militares, por isso passa aos mais jovens ( os que não viveram os 8 anos do FHC) a ideia que eles serão os salvadores da pátria.
    Seria bom o Ipobe da direita fazer uma pesquisa junto aos soldados da tropa e poderá ver que ali estão muitos eleitores do PT e não será com a bolsa psdb, os Bolsonaros da vida que eles vão chegar ao poder.

  5. ferreira

    Este que escreveu acima não pode ser o SS, a não ser que cheirou e está surtando !
    Mas, ele tem razão, o país já está faccionado entre os bons e os maus, e, este momento é a grande oportunidade para os partidos de centro direita e direita ( se é que há) lancem um movimento para politizar e filiar aqueles cidadãos patrióticos que antes não davam a devida importância na escolha dos políticos que ajudavam a eleger e às causas políticas que defendiam e que agora estão vendo a triste realidade que estamos passando.
    Assim, sem que haja imposição via decreto de governo como queria a dona dilma, teremos maior consciência política e seremos informado e vigilantes de tudo que se passa nos porões do governo e barraremos, via manifestos ao Congresso Nacional aquilo que não é para o bem da sociedade.

  6. leandro

    Algo está acontecendo. Sinto uma mudança de padrão dos comentários por parte do Silvestre, parece mais ponderado e mais realista, o equilíbrio faz parte das relações humanas, alguns não acreditam mas pelo sim pelo não vamos ver o que segue adiante, afinal em qualquer dos casos e com relação a qualquer governo não dá para tampar o sol com a peneira das besteiras feitas. porque quem acaba pagando o pato e a conta somos nós.

  7. toledo

    A nossa direita imagina que a Globo , Veja, Istoé , vão ser os grandes informadores de opinião. Acordem, não por aí.

  8. ferreira

    Toledo ´você deve estar tendo muitas emoções com toda chafurda que teus ídolos varreram para baixo do taPTe, agora nós “azelite” ~~~~ como diz o analfabeto mor ~~~~ vamos cobrar cadeia para esses lesa pátrias.
    Lembrando ainda, já está na hora de você melhorar seu vocabulário, porque nós azelite também sabemos mandar tomar no ……ou p/pqp.

  9. Zé Beto Autor do post

    isso aí, toledo! formador de opinião mesmo é o jornal luta operária. hihihihihihihihihihihihihi

  10. toledo

    O Ferreira também é morador do Batel ? Leitor da Gazeta do Povo ? A nossa grande mídia não é formadora de opinião e isso ficou provado com a capa da Veja um dia antes das eleições e seu eu tivesse medo de fufus eu era do PSDB. Vai trabalhar Ferreira e cuidar da família.

  11. toledo

    Zé, me desculpe, mas tem jornalistas formadores de opinião e tem os manipuladores de opinião. O Diogo Mainardi é o que ? Você se sente bovino ?

  12. Zé Beto Autor do post

    toledo, você não tem desculpa. deveria ter ficado em cuba no prosseguimento da revolução. talvez como um jornalista formador de opinião. hihihihihihihihihihihihihihihi

  13. toledo

    Zé, tá bom, mas você não vai falar nada sobre o Petraglia querer mais dinheiro pra comprar a lona da Arena Condor ?

  14. ferreira

    Toledo, você só se dará bem no blog do esmael, é bem do teu padrão .
    Sabe de uma coisa, senta bichinho ………..senta.

  15. toledo

    Ferreira você é Poodle, dá para perceber pelos trejeitos e como diz o filósofo Dionga , PUXA SACO E FORMIGA TEM MUITO !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.