11:24Mágica pró-Dirceu

Da coluna do jornalista Claudio Humberto:

Estranha a matemática que soltou José Dirceu. Ele descontou 142 dias da sua sentença, por ter supostamente trabalhado três vezes mais que isso (426 dias), ou sejam, 14 meses. Mas ele só ficou preso 11 meses.

Compartilhe

18 ideias sobre “Mágica pró-Dirceu

  1. toledo

    Zé, esse aí, podia formar uma dupla, CLAUDIO HUMEBRTO E CAMPANA, e lgo após poderimaos ouvir AUGUSTO NUNES E MERVAL PEREIRA e para descansar teríamos DIOGO MAINARDI E LOBÃO.

  2. Zé Beto Autor do post

    foi a cana que você cortou lá em cuba, para ajudar a revolução, que fez isso com você, toledo? ô, dó! chama o chico buarque para te consolar. hihihihihihihi

  3. Mito

    Ô ZB, não foi a cana que o toledo cortou lá em cuba… foi a cana que ele entornou ali no Pasquale e a cana que ele não pegou nos anos 70…

  4. leandro

    De uns tempos para cá todas as avaliações e “contas”, bem como tudo que depende de cálculo matemático que o Governo aplica tem um erro e não seria diferente o feito na liberação e progressão da pena de Zé Dirceu, se bem neste caso não foi diretamente o executivo que fez o tal cálculo mágico. Se a pena do Zé Dirceu foi de 11 anos isso representa mais de 4mil dias e se ele trabalhou e descontou 142 dias, tá estranho a aritmética aplicada nesse problema de 1º grau.

  5. toledo

    Bom ideia Zé, APESAR DE VOCÊS AMANHA……… , Vamos ter ônibus, aviões, teatros, cinemas, com poltronas somente ao lado direito para que a elite fique mais a vontade. Caro Silvestre, você vai ver o pessoal nervoso, quando o Requião for indicado como Ministro da Dilma. O Alvaro Botox vai bater no totó dele de raiva.

  6. Sergio Silvestre

    Me parece que o Requião vai ser ministro das comunicações,claro a Globo e a Veja vai gostar.
    Dizem que é a vingança da Dilma.

  7. toledo

    Silvestre, o mar não esta para peixe, esta mais para coxinhas. Quanta tristeza e quanta raiva no salão. Ainda bem que estou morando na Rua Simão Bolivar 13 portanto sou bolivariano.

  8. Zé Beto Autor do post

    errou de novo, toledo. algo aconteceu com você lá na democrática cuba. todos estamos preocupados.

  9. leandro

    Já falei ´e escrevi Zé Beto, é a abstinência do uso dos charutos do Fidel, claro que não para fumar. O Toledo voltou com a pilha carregada, mas ainda não pode sentar.

  10. Zangado

    A conta fecha: em se tratando de petista sempre tem um superfaturamento ou um percentual de abatimento que o beneficia … quem roubava hóstia da igreja não haveria de lograr a justiça ?

  11. leandro

    Silvestre, tá com “ciuminho” do Toledo. Charuto é o prato predileto do Toledo acostumou usar em Cuba. Agora se você tem como receita o KIBE , não confundir com o filé de KOBE, por gostar mais ou já ter experimentado então se entendam os dois.

  12. jar

    Esse negócio de particularidades sempre dá merda, tanto quando começo e principalmente depois quando acaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.