8:17País rico é aquela graxa!

Pacientes de planos de saúde demoram até três meses para agendar um exame de laboratório. No caso do SUS, muitas vezes quem vai ao exame é um parente próximo levando o santinho feito para convidar para a missa de sétimo dia. País rico é país sem pobres.

Compartilhe

2 ideias sobre “País rico é aquela graxa!

  1. Sergio Silvestre

    Depois os médicos vão fazer beicinho por causa dos médicos importados pelo governo do programa “mais médicos”.
    O que está acontecendo é uma falta de vontade de pegar no batente e os caras querem mesmo é ficar ricos e trabalhar pouco.
    Está acontecendo em outras áreas onde o cidadão passa num concurso para ser magistrado e já pensa nas fazendas de gado que vai poder comprar,ganhando 25 mil reais por mês,livre até do gasto motel,trabalhando o minimo possível sem picar cartão,se aposentando com 59 anos as vezes até menos contando até os dias que mamou na mãe e nós pobres contribuintes carentes de saúde,e de justiça,vamos ter que sustentar os gostos pitorescos desse lerdo até os noventa ,cem anos.

  2. ferreira

    Essa questão dos planos de saúde está acontecendo por causa desse governo decrePTo e conivente que nos últimos anos autoriza as correções das mensalidades acima dos índices dessa INFLAÇÃO MENTIROSA que corrige os salários/aposentadorias /pensões, exceto o bolsa vadiagem ………………. e fim de papo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.