17:39Bolsa americana

por Ayrton Baptista Junior, o Tusquinha:

Não é piada! Segundo o TSE, a maior distância pró-Aécio Neves (cerca de 90%) aconteceu em três cidades dos Estados Unidos: Miami, Atlanta e Houston. Será que ele prometeu o Bolsa Família Louis Vuitton?

Compartilhe

9 ideias sobre “Bolsa americana

  1. Sergio Silvestre

    Aqui na Venezuela tem papel higiênico,só não tem voluntario para treinar guerrilha no Nordeste caso os sulistas resolvam dividir em dois ou mais o Pais.Gozado né,Argentina e Paraguai com pouca população,é só pular o rio e estão lá,não precisa nem aeroporto,vai prá lá gente.

  2. Frederico

    A maioria dos brasileiros que moram nos Estados Unidos não são endinheiradas madames ou filhinhos de papai. É gente trabalhadora que saiu da vida difícil e do desemprego atrás de um futuro melhor. Grande parte, inclusive, vive ilegal nos States. A piada da bolsa Luis Vuitton é fácil, a vida desse pessoal, não.

  3. toledo

    Leandro, soube que você esta em Miami, vem a nado, VEM PRÁ CUBA, VEM !! Aqui tem TV a Cabo e você vê a Globo.

  4. Sergio Silvestre

    Entendi Fred,eles fugiram do desemprego do governo FHC e querem que els voltem para vcs ai terem mais companhia de brasileiros,é isso???

  5. jar

    Um Cálculo Estranho.
    Em números aproximados e arredondados tivemos 142 milhões de eleitores, destes, 105 milhões votaram de forma válida, o restante foram abstenções , nulos e brancos, só de abstenções tivemos cerca de 34 milhões . A Dilma fez mais de 54 milhões e o Aécio pouco mais de 51 milhões de votos, com uma diferença pró Dilma de cerca de 3,5 milhões. Disso tudo não há como contestar a vitória, todavia o PT e principalmente a Dilma não podem imaginar que estão acima do mal e do bem e por cima da carne seca, a representatividade não é assim tão evidente, não é uma maioria sustentável e evidente que não se questiona, pois as abstenções, os nulos e brancos foram uma forma de não se envolverem de um lado e de outro mas com isso consolidou o percentual para manter a Dilma na Presidência, não foi tão brilhante assim a votação nem mesmo a população reconhece incontestavelmente o valor do governo. Agora mais do que nunca entendo que a eleita deve sem sombra de dúvidas aplicar tudo que foi dito e prometido em campanha, e de pronto no momento se empenhar abertamente, transparência total na apuração dos fatos denunciados com relação a Petrobrás, não pode nesse momento interferir e induzir sua base aliada no Congresso a não permitir o depoimento de quem quer que seja convocado. Não adianta somente uma ou duas empresas de auditoria, cujo o próprio termo é desconhecido da maioria da população, aliás, todos que recebem Bolsa Família não tem o mínimo conhecimento de termos técnicos usados para uma plateia que eles não pertencem, como por exemplo : PIB, Superavit primário, cambio flutuante, balança de pagamentos, dívida interna e externa, e outros muito usados , o que deve ser feito e sem receio e contar tudo para o povo, principalmente par aqueles que votaram no PT e acreditaram em suas propostas e suas verdades. Outro ponto estranho que podemos tirar dessa campanha é que após o final da mesma se fala muito em divisão do país, burrice total, mas patrocinada pelo próprio PT e seus membros quando iniciaram uma propaganda de barncos contra negros, de nordestinos contra sulistas e assim por diante, quando começaram a classificar em castas como a India de ricos e pobres, de elite e de miseráveis, não vejo nenhuma necessidade nem possibilidade de se aproveitar a que agora tanto a Dilma como o Aécio , ela dizendo pós eleição e ele já no decorrer da campanha em UNIÃO. Não há como, Governo e situação são uma coisa só e OPOSIÇÂO é outra se não for assim teremos na realidade aquilo que muitos vivem e outros afirmam ser o caminho de transformar o Brasil em Cuba, Venezuela e em outros regimes totalitários. Tem que ter oposição sim e como tem que ter governo que trate de conduzir a sua gestão de forma a melhorar sempre a vida de todos os brasileiros independente de raça, cor, credo ou região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.