14:39Cadê?

Perguntar para ofender: cadê as multidões que foram as ruas em meados do ano passado para reclamar do estado geral das coisas no Bananão? Parece que tudo foi resolvido. Tanto que esta campanha para a presidência da República satisfaz a todos, não só pelas propostas apresentadas de uma maneira sensata, como pela postura educada dos dois candidatos. Parabéns a todos!

Compartilhe

5 ideias sobre “Cadê?

  1. Wagner

    A maioria foi pelo oba oba, e como o Ivan Schmidt disse, as lideranças são do mesmo grupo da presidente. Fora que a pauta de reivindicações eram na maioria por mais estado, como se já não fosse o suficiente essa presença do estado na vida das pessoas.

  2. antonio

    Prá quem trabalhavam os black blocks, que com as suas proezas acabaram com os movimentos populares, legítimos, que agregavam pessoas de todas as classes sociais? Foi algo premeditado, orquestrado, organizado?
    As promessas dos políticos, assustados com o movimento, caíram no esquecimento. O movimento foi criminalizado por conta de paus-mandados do mal. E voltou a mesmice que poderia ter sido substituída por algo de bom. O conformismo voltou, a descrença continua e os mesmos se locupletam.

  3. Marcelo

    Manifestações?
    Quais?
    Esqueça ZB…
    Vivemos numa bolha, o povão não tá nem ai para politica…
    Aposto que Domingo a maioria nem se lembra pra quem votou em dep estadual e federal.. (nem vou apelar para vereador -2 anos atrás…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.