9:51Na reta

Nesta reta final da campanha para presidente, os dois candidatos estão atrás da maré de eleitores de voto fútil.

Compartilhe

8 ideias sobre “Na reta

  1. sergio silvestre

    Zé,acorda,voto útil era no primeiro turno,agora é voto consolidado e aqueles que mudam de candidato por alguma desavença ou pisada na bola.

  2. toledo

    Silvestre, a PRESSA PASSA E A MERDA FICA, o Zé quis dizer VOTO fútil, igual aquele voto dos curitibocas no Beto Jeitoso e agora no Sabonete de Minas.

  3. toledo

    Silvestre, o Leandro já vai pensar que você pode recorrer aos programas sociais para obter um novo óculos. Mas para ele e o curitibocas refletirem, leiam o que disse o Sakamoto, hoje.

  4. leandro

    É voto fútil poderia ser daqueles e daquelas que usam suas futilidades para conseguirem empréstimos junto ao Banco do Brasil que dizem está aí para ajudar o povo e as povas, no caso que a Folha diz foi uma pova e das grandes, R$2,700milhões para a pova que já não deu muito certo com um Comendador. Esse é o voto fútil utilizado pela BB que também vem com explicações. Aliás neste governo há uma especialidade ” explicações”, sinal que nada é muito claro e transparente que sempre precisa de um interprete.

  5. leandro

    Falar em “intolerância” ! Vocês do PT , é mesmo para não tolerar, vocês querem impor suas ideologias, sim ideologias, pois não tem uma correta, firme, Qualquer ser mortal que critique o PT ou seus princípios além de ser tachado de atrasado, inflexível, intolerante outros adjeivos e pejorativos vocês rotulam, você acham que a única verdade é a que sai dos seus atos. Então não venham falar de “tolerância e intolerância”, são qualidades e defeitos que vocês não entendem e se acham os donos da verdade, basta ver nessa campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.