7:55Romanelli sempre foi Dilma, explica a assessoria

A assessoria de imprensa do deputado Luiz Claudio Romanelli enviou a seguinte mensagem a respeito da nota “Na festa da Dilma” aqui publicada:

O Romanelli nunca escondeu de ninguém que apoia Dilma. Ele é do PMDB, que tem o vice-presidente Michel Temer. Quem acompanha a atuação dele na Assembleia sabe que fez vários discursos defendendo programas do governo federal. Esteve no ato porque apoia Dilma e na sede do PMDB entregou ao vice-presidente Temer as propostas da Agenda Paraná – que elenca as prioridades de investimento no Estado ( que ele coordenou na ALEP). Também entregou pessoalmente o documento ao candidato Aécio Neves, junto com o governador Beto Richa. Não há nada de estranho no apoio dele a Dilma. No âmbito partidário, ele trabalhou pelo apoio à reeleição de Beto Richa e à indicação de um deputado do partido como vice, tese derrotada na convenção partidária. Não foi desleal a Beto Richa, fez uma campanha independente do partido, mas não tem nenhum compromisso em apoiar Aécio Neves.

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Romanelli sempre foi Dilma, explica a assessoria

  1. Zangado

    Em ressunta, o deputado fura-catraca só tem compromisso com o que for melhor para ele – não só expressionante como isso é política !

  2. Daniel Speranditio

    Sempre foi Dilma, sempre foi Requião, sempre foi Beto Richa, sempre foi Alvaro Dias, ….
    desde que mamasse. Zé Ruela!

  3. Estatística

    A grande nódoa da política brasileira tem sigla: PMDB. Mostrem um caso de corrupção, má gestão do dinheiro público e afins, desde Sarney presidente, que não tenha o dedo do partido.

    Não interessa o governante. O importante é estar “por cima da carne seca”. O Brasil que se dane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.