19:17Não é piada! Dilma admite agora que houve desvio de dinheiro na Petrobras

A presidente Dilma Rousseff disse hoje em Brasília que, sim, houve desvio de dinheiro na Petrobras e que pretende fazer o máximo para ressarcir os danos causados aos cofres públicos. Alto lá!! Só agora ela descobriu? E depois da delação premiada de Paulo Roberto da Costa, ex-diretor da empresa que frequentava o Palácio do Planalto e se reunia com ela e o então presidente Lula? E também do que está falando na Polícia Federal o doleiro Alberto Yoursseff? Aí parece gozação, ainda mais porque estamos a uma semana do segundo das eleições e o vazamento da podridão da estatal já faz tempo que acontece.

Compartilhe

4 ideias sobre “Não é piada! Dilma admite agora que houve desvio de dinheiro na Petrobras

  1. jar

    Boa Zé , é ALTO LÁ MESMO ! Agora a pouco postei um comentário sobre o mesmo assunto pois me espantei quando assistindo a Televisão vi e ouvi a notícia da entrevista lá np Palácio Alvorada, isso só pode ser piada ou subestimam a nossa inteligência ou são mesmo metirosos.

  2. leandro

    A questão da PTROBRÁS é mais profunda do que se possa imaginar. Aqui no Brasil vai dar alguma coisa não se sabe como com quem e quando, mas nos Estados Unidos que já entrou na parada o buraco é mais fundo que o pré sal, já estão investigando a possível fraudes e envolvimento com corrupção contra as leis americanas feitas por empresas estrangeiras. Quem sabe o nosso governo fale com o Obamaa para amenizar o pepino !!!

  3. AMARAHAL

    Dilma afirmou que não acha que ninguém no Brasil tenha “primazia da bandeira da ética” , o que entendi é que está, de fato, medindo todo cidadão brasileiro, sem exceção, “COM SUA RÉGUA” como já havia dito o Serra quando candidato em 2010 e o Aécio recentemente.
    Portanto generalizou, e por esta frase infeliz ela receberá o troco dos éticos nas urnas.

  4. toledo

    Zé olha o chimbe, não esquece de fazer cambagem. Fico com a impressão que o Ruela de Minas é um rapaz integro e o fato dele ser neto do Tancredo lhe dá um DNA de honesto. Trata-se de um pilantra que todos já puderam constatar. Mas a epidemia curitiboca é pior que ebola , ja tivemos o ebeto e agora eaecio. Imagine o povo querendo melhorar de vida, isso é coisa de comunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.