19:59Coisa de maluco

Depois que o vazamento da Petrobras melou o governo federal, levou junto o ex-presidente do PSDB, e abre a suspeita de que a empresa é um poço sem fundo de falcatruas há muitos e muitos anos e governos, falar em ressarcimento aos cofres públicos, uma semana após acusar o noticiário sobre os fatos de golpe da oposição no processo eleitoral, parece coisa de maluco, samba do crioulo doido ou uma estratégia marqueteira que pode ter acendido o fósforo no mar de combustível.

Compartilhe

3 ideias sobre “Coisa de maluco

  1. juca

    Ela não diz que se investigue, pois que se investigue, agora que é estranho depois dela ser bombardeada com a questão da Petrobrás aparece um nome d de membro do PSDB, de alto coturno porém não está aqui para se defender. Assim seria muito interessante que a justiça abrisse de uma vez e antes da eleição todo o conteúdo das delações deixando de lado essa questão de foro especial. Também que no caso já concluído do mensal~~ao, que a Policia Federal vá buscar o Lula para depor como se tem dito pela imprensa que ele não da bola para a convocação, assim que façam o que fazem com qualquer mortal, busquem ele e assim se estabeleça a verdade do outro lado no caso do mensalão e temos também a nebulosa morte e Celso Daniel e aí por fora mais coisas que devem mesmo ser esclarecidas.

  2. leandro

    É uma mistura de tudo isso aliado com mentiras de toda ordem e também pode ser um golpe de marqueteiro quando vê a viloa em cacos como viu após o debate do SBT e de repente a PRESSÃO CAIU e com a mesma velocidade voltou ao normal, ora ora vão pro inferno cambada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.