7:08Vai faltar água!

Pelo mínimo que mostrou até agora, vai faltar água para a Operação Lava Jato limpar a lama podre onde chafurdaram e chafurdam estas excrescências que só aparecem quando alguém da quadrilha resolve virar alcaguete para livrar a pele.

Compartilhe

6 ideias sobre “Vai faltar água!

  1. toledo

    O que não vai faltar é curitibano falando e escrevendo besteira. Essa esta num Blog de um jornalista, publicitário, palestrante:

    Os jovens não sabem que Dilma assaltava bancos e mansões, em nome de uma luta revolucionária, sem dizer nunca onde aquelas fortunas foram parar. E o PT de hoje usa a foto da Dilma terrorista em sua propaganda! Impunemente, graças a uma democracia que ela não ajudou a implantar.Uma agressão desafiadora, prova de que a luta dela é a comunista (como foi quando era terrorista, nos anos 60).

  2. sergio silvestre

    O tal Aécio Neves se não tivesse o avo seria hoje um Adriano sem jogar futebol.
    Dizem que o muar humano mata um Cristo de vez em quando,assassina milhares de irmãos de raça e hoje estamos voltando a idade da pedra onde só na capital onde se faz menos sexo do Brasil tem a tribo do atlético,coxa,isso no futebol,na politica temos as tribos do Aécio,Dilma e na religião temos tribos que não acabam mais.
    Já fui interpelado aqui em Londrina por usar um adesivo da Dilma em Meu carro e hoje nós não estamos mais votando no homem ou mulher,estamos votando numa facção que adoramos e se estamos divididos,vai vencer aquela que convencer os claudicantes que ainda não se juntaram a essas tribos.
    Vai chegar o dia que as guerras serão internas,exércitos de corintianos ,matando palmeirenses e petistas contra pessedebistas,o que já está acontecendo ainda em pequena escala.
    Nota-se que a politica não é mais um desafio de programas de governo,mas uma luta de quem está no poder e outro que tenta pegar sua fatia.
    Então ,meu irmão,tudo que se fala de corrupção de 3% de comissão etc é balela,na verdade eles estão ai para sumir com 20% de todo bolo arrecadado,entra pedro,joão ou o PAPA FRANCISCO,os 350 bilhões em corrupção que todos os os anos são subtraído dos brasileiros vai ser roubado com qualquer um que entra,a não ser que nós nos munirmos de facões,foices e machados e partimos para a BASTILHA,ai ou poderemos por ordem na bagunça ou afundaremos de vez a republica,

  3. Fausto Thomaz

    Infelizmente o poder militar que antes mandava e fazia acontecer, hoje se tornou um bando de bunda mole encostado que não manda nada…um golpe militar era o que nosso paiz precisava, regime militar, bandido vai preso ou morre, nada de Dilmas, Lulas e Aécios da vida…

  4. leandro

    É o Cesare Battisti também assaltava e matava em razão de uma ideologia na Itália e por afinidade co om o pessoal daqui obteve o asilo na Brasil. A Papuda, Piraquara, Pedreiras Tremembé, e outros presídios estão cheios de “coitados revolucionários” que também sequestram, roubam e matam por uma causa, a sua ou das organizações criminosas. No Oriente Médio, Síria e Iraque temos o Estado Islâmica que mata jornalistas e todos aqueles que são contrário a seus pensamentos e práticas fundamentalistas que são seus ideais, deve ser por isso que a nossa PRESIDANTA criticou as ações contrária a “causa” quando “discursou” na ONU, fatos similares, ideologias parecidas, pessoas iguais, só é diferente o local, o modo e o tempo Quanto o Aécio ter o avô, Tancredo Neves , poderíamos dizer o mesmo da Dilma, se não fosse o Lula…. Quanto os jovens não saberem da luta armada e nem para onde foi o dinheiro, produto dos ASSALTOS feitos pelos grupos chamados de revolucionários , hoje com tudo que acontece , MENSALÃO, DESVIOS NA PETROBRÁS e OUTROS dá para ter uma ideia para onde ia e vai o dinheiro. O que se sabe bem é que não vai para a saúde, educação e segurança.

  5. leandro

    O interessante nesse momento é a vitimização. Aqui neste blog temos dois comentaristas que atacam, falam um monte de besteiras, criticam se dizem de esquerda e de uma hora para outra ambos apresentam outra face. Agora estão se colocando como equyilibrados, acdhando que sempre houve e haverá a roubalheira , que o povo vive se matando e daá a impressão que são dois diplomatas na faixa de gaza tentando aplacar a ira de outros. Não da para entender, parece que todos vem de uma escola de modificar e interpretar o pensamento e palavras dos outros e pior sempre afirmam suas razões como sendo únicas e verdadeiras. Agora se transformam em cordeiros vitimas de ataques, aliás ontem no debate até uma pseuda crise de hipotensão que após um gole de água melhorou . Tanto lá em todos os debates sempre houve um primeiro ataque como os misseis de gaza em Israel e óbvio há uma resposta e muitas vezes não na mesma proporção. Isso acontece aqui neste blog alguns atacam primeiro e depois se “vitimam” e aparecem com conversas moles.
    Ontem ambos os candidatos se apresentaram ao público e como figuras públicas estão sujeitos a criticas , mas há limites, a Dilma já começou atacando, já começou colocando a família no meio e é obvio veio a resposta e ainda acho que ficou barato. Agora o Lula se indignar lá no Acre com isso é um absurdo, pois ele foi um dos que afirmou outro dia que ” vocês não sabem o que nós ( PT) somos capazes de fazer”. O pior para nós é que sabemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.