10:31Chama o Battisti!

Tarso Genro (PT) está perdendo a corrida na disputa para a reeleição no Rio Grande do Sul. Na pesquisa divulgada ontem, José Ivo Sartori, do PMDB, aparece 17 pontos à frente do atual governador. Está na hora de o petista apelar para sua bala de prata: colocar na campanha o terrorista e assassino Cesare Battisti, aquele que Genro ajudou a acolher no Brasil quando era ministro da Justiça do governo Lula.

Compartilhe

14 ideias sobre “Chama o Battisti!

  1. sergio silvestre

    Battisti é o orgasmo da direita reaça e os OPHUS DEI,se o cara fosse da irmandade era o herói deles,mas que não esquecem do sujeito isso não esquecem.

  2. jar

    Impossível ! O Battisti está entrgando santinho na Vieira Souto – RJ , adivinhem de quem são os santinhos.

  3. Zé Beto Autor do post

    toledo, acho que cambagem na cuca quem tem de fazer é quem defende assassinos.

  4. leandro

    Esse Silvestre não se emenda, fala besteira Battisti do Ophus Dei ? Zé Beto matou a pau, leva o mafioso seguidor da “Omerta” para casa. O Silvestre só porque se considera o Michelangelo das araucárias, ele pinta igrejas, pensa que sabe tudo, aliás esse é um dos maiores defeitos do pessoal do Requião e do PT, são os donos da verdade e provavelmente achem que Cataratas do Iguaçu foi um projeto de algum de seus membros.

  5. leandro

    AH 1 Zé Beto, eles defendem o pessoal do mensalão agregados a turma do PT, e muitos “guerrilheiros” de fachada e sequestradores que diziam estar a serviço da liberdade do Brasil. Zé essa turma nem viu a revolução se esconderam em baixo da cama, nem conheceram a CGI e SNI uma ali onde hoje tem o INSS em Curitiba na Praça Santos Andrade, nunca viram o quartel do antigo XV na praça Rui Barbosa , muito menos participaram de eventos como por exemplo o protesto contra o fechamento do Jornal Ultima Hora ali no Edifício Asa, então parem de se intitular de esquerda quando são de uma esquerda falsa e oportunista

  6. sergio silvestre

    Nossa que metralhadora de bobagens,soltaram o Cacciola,Daniel Dantas,Maluf,abram as cadeias e soltem todos os ladrões ao menos a coisa fica parelha.

  7. leandro

    Verdade se juntam com o pessoal do mensalão, da Petrobrás o Yussef que é aí de perto e você Silvestre

  8. toledo

    Silvestre, o pessoal da direita acha que é proibido virar para esquerda. A Itália é um país justo é sério, todos sabemos inclusive fizeram aquela operação mãos limpas só por higiene. Os italianos são um exemplo de seriedade para o mundo dos ladrões. Mas Silvestre o Leandro teve uma recaída, ele virou da direita por status, mas ele sempre acreditou no pessoal da esquerda.

  9. Zé Beto Autor do post

    porra toledo, você cheirou meia de novo! a justiça italiana condenou o terrorista assassino que o governo brasileiro acoitou. e você vem falar de direita e esquerda. pelo amor de deus!

  10. toledo

    Zé, realiza, você queria que o governo mandasse o cara de volta. Você acredita na Justiça Italiana, eu não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.