11:46Voto e vaia

O vereador Pier Petruzzielo subiu à tribuna da Câmara Municipal há pouco declarou apoio e voto ao tucano Aécio Neves. Corajoso! A plateia era composta de professores ligados ao PT. O parlamentar tomou uma vaia e tanto – e nem te ligo. Deu o recado de que político não pode ficar em cima do muro. Será que algum outro colega entendeu?

Compartilhe

16 ideias sobre “Voto e vaia

  1. paulo henrique

    Mas esse Toledo é muito fora da casinha, deve compartilhar mamona com aquele senador. Qual é o problema de alguém declarar que vai votar em Dilma ou Aécio? Faz parte da democracia. Se resolvermos separar os “bons” tomando como base a política, a religião e o futebol, não vamos encontrar ninguém que se encaixe no perfil que estabelecemos como “bom”. A pessoa é da nossa religião, mas é de outro partido político. É do mesmo partido, mas torce por outro time de futebol. E assim por diante. E que negócio é esse de colocar o Coritiba numa discussão política? Já não basta que o time está numa pior e ainda vem você tripudiar, urubu! O Gomyde, seu candidato ao senado, também é coxa, já foi até diretor. E daí?

  2. pedro wilson

    Toledo, você só está escrevendo neste blog e em outros, porque vivemos numa democracia. Se é democracia, tem eleição, embora muita gente preferisse o regime totalitário de Cuba. O que há de errado em alguém dizer que votará no Aécio ou na Dilma? Você, por exemplo, deve ser eleitor da Dilma. Qual o problema? Nenhum, está exercendo um direito; só por isso vamos vaiar você? Enquanto a gente briga aqui embaixo, essa turma toda, seja de que partido for, está numa boa. Brigam entre si na nossa frente, mas depois vão jantar e tomar um bom vinho, todos juntos, independente do partido. E quem paga é o contribuinte!

  3. denilson

    O vereador é um advogado respeitado e um cidadão muito bem quisto entre os que o conhecem. Não é porque a pessoa é bem nascida, que deve ser rotulada de fútil, de que é piá de prédio, que só vive em shopping center, que não faz nada. Há uma tendência de certas pessoas em achar que só tem valor quem é pobre. Caráter e outros atributos independem de classe socioeconômica. Da mesma maneira que há preconceito e até bullyng contra os mais pobres, também há muita ironia e sarcasmo em relação aos menos pobres, num comportamento que pode ser traduzido como inveja e despeito.

  4. toledo

    Os curitibocas são muito românticos, a velha direita quer tomar o poder, manipulando a mídia e prometendo que vamos de novo tomar dinheiro no FMI e eles acham tudo normal. Chegaram a eleger o Jeitoso no primeiro turno e acham que são espertos. Não se pode confundir democracia com burrice.

  5. CURITIBANO ROXO

    Toledo só para esclarecer, curitiboca para nós curitibanos são vocês forasteiros bobocas do interior que vieram para Curitiba incomodar.
    Sabe, volta para tua terra e vá feder lá.

  6. Professor Xavier

    Este boy de shopping nos prometeu que só por causa dele a Prefeitura iria dar um up na nossa rua, neste ano. Estamos todos esperando deitados, até agora só o que tem passado são os carteiros, os leituristas da estatais da luz e da água e, como sempre, a empresa que renda todo mês os buracos no antipó. E moro a de 5 km da praça Tiradentes.

  7. Zé Beto Autor do post

    se você escrever apenas de forma ácida, mas civilizada, publico. obrigado. abraço.

  8. jose

    Depois de ler os “comentários” do toledo, entendo porque gilbertino carvalho fala tanto em ódio.

    Toledo, a grande diferença entre “nós” e “vocês” é que nós, que vc chama de direita, reaça, etc e tal, acreditamos piamente que você tem total direito de falar o que quiser; voce e os seus, ao contrário, se pudessem nos colocariam mordaças e nos encaminhariam aos “gulags”, “campos de reeducação”, enfim, tudo aquilo que voce e outros cegos acreditam ser democracia…você está errado, quer criticar a posição de alguém, sinta-se a vontade, mas partir para a baixaria, vá gritar sozinho, não encontrará eco aqui.

    Zé Beto, obrigado pelo espaço, mas com certeza você seria parte dos fuzilados…

  9. sergio silvestre

    Tá complicado esquecer seu sorriso.
    Só me resta a paixão que ficou.
    Serão pra sempre os mesmos enganos
    mas no momento eu desejo outro amor.
    Assim Paulinha,que o Zé posta,não xinga querida,mas tu canta bem pra dedeu.

  10. sergio silvestre

    Fui carregar uma melancia de 22 kg agora estou amarrado na cadeira do computador com dores nas coluna.,então meu irmão,hoje sobra abrobra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.