20:09Aécio vem a Curitiba no dia 13

Aécio Neves, candidato do PSDB à presidência da República, vem a Curitiba na próxima segunda-feira (13). O encontro com o andar de cima, do meio e de baixo do tucanato paranaense será na hora do almoço no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. O senador vem anabolizar sua campanha no Estado em que derrotou Dilma Rousseff e o partido reelegeu o governador Beto Richa e o senador Alvaro Dias.

Compartilhe

7 ideias sobre “Aécio vem a Curitiba no dia 13

  1. leandro

    Vejam só como a politica é dinâmica. Corre um papo nas redes sociais que foram chamados em Brasíliia, Requião, , seu sobrinho deputado eleito J, Arruda, e Dr. Rosinha, esqueceram da Gleisi. Motivo pesquisas internas dão uma larga vantagem para a oposição aqui no Paraná..

  2. Jean

    Aécio vai ganhar a carteirinha de Vip da Dona Flora, é a 3a vez que vai comer no tradicional restaurante em 1 mês…

  3. Che

    E o Toledo o que é além de coxa? Um ressentido, cidadão de segunda, covarde, falso, adepto da agressão gratuíta, sob o manto da clandestinidade. Pega sua trouxa e se manda, bundão!

  4. toledo

    Che, esta descontrolado. A tua quarta anda escapando? Votou no Bichona Frisante do Alavaro Dias e no Beto Jeitoso. Voce esta mais para Cham do que Che, acorda Poodle.

  5. leandro

    O Toledo e o Silvestre falam mal de curitibano e a razão deve ser com certeza a inveja do que temos aqui. Vejam só , vários parques, transporte, povo inteligente em não vota no PT e nem no Requião, obras que são reconhecidas no mundo, empregos , industrialização, Capital do Estado. O Silvestre e o Toledo ainda são do tempo que em Londrina a Companhia aérea Real, lembram, aquela do corcundinha, trazia de Minas e São Paulo pessoal para as festas no Clube do Lago e deu no que deu nasceu gente como os dois, boçais , burros, prepotentes que somente tem isso para fazer, não representam o grande povo de Londrina que é trabalhador, culto e preparado para produzir riquezas ao Brasil. Coitados dos dois abestalhados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.