23:16Duas surpresas

A reeleição do tucano Beto Richa para o governo do Paraná só foi surpresa para quem acreditava que perdigotos contra fariam milagres. Emplacou os 55% previstos por um dos integrantes da sua equipe do andar de cima há uma semana. Surpresa mesmo nessa eleição foi a votação que conseguiu 200 mil votos de Christiane Yared (PTN) para a Câmara dos Deputados e a eleição dos 12 deputados estaduais do PSC para a Assembleia Legislativa, capitaneados por Ratinho Junior que agora tem mais cacife para pavimentar seu declarado sonho de ser governador do Estado. Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Duas surpresas

  1. Professor Xavier

    O Ratinho hoje vai passar numa daquelas alfaiatarias chiques que ainda restaram na cidade, vai começar a escolher o terno para a posse em 2019. Ele vai prestigiar os bons alfaiates da província , ficaria feio ao governador encomendar uma fatiota lá em Brasília.

  2. leandro

    Gozado essa afirmativa do Toledo. O povo ser enganado é uma coisa, outra coisa é o candidato enganar o povo, isso aconteceu com o candidato dele e do Silvestre e agora os dois estão brabinhos e sem o que ter de falar a não ser chorar.

  3. toledo

    Você quer apostar quanto que os Curitibocas vão eleger o Mini Camundongo? O Silvestre tem razão quando ele diz que os curitibanos mereciam um troféu pela mania de eleger os bonitinhos. Na eleiçao do Collor, os curitibanos não votaram no Brizola que era o único que tinha chance de ir para o segundo turno, Lembra ? Voto de curitibano sempre é ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.