18:31Vitória e inédita manifestação

O Coritiba acaba de vencer o Atlético Paranaense por 1 a 0 no estádio Couto Pereira. Gol de Helder no início do segundo tempo. O jogo foi marcado por inédita manifestação dos jogadores do time vencedor. Entraram em campo com uma faixa cobrando de Vilson Andrade, presidente do clube, os salários atrasados (ler abaixo).O  resultado não tirou o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A derrota aumentou risco de o Atlético entrar nela.

Torcedor coxa-branca: Você é a nossa única motivação – 3 meses com salários atrasados e promessas do presidente em vão.

Compartilhe

5 ideias sobre “Vitória e inédita manifestação

  1. toledo

    O Coxa só vai melhorar quando o Alex F.C. sair do time de vez. Ele é líder dele mesmo e acredito que ele fez muito mal ao Coritiba. Ele fez muito pouco pelo Coxa, e quer estátua. Espero que logo ele assuma algum cargo para virar vidraça. As vezes ele joga bem, mas ganha um bom salário sempre. Duvido que ele esteja com o salário atrasado,

  2. toledo

    Pedreiro, eu voto no PT sim, mas na minha critica o ALEX F.C. é sindicalista malandro que usa os outros como massa manobra. O Salário dele não esta atrasado, mas ele até chora em velório. Antes de começar o jogo, ele abraça todo o banco do adversário. Mas repare que os gandulas ele nem chega perto. Com 300 por mes, ele pode ficar até 6 meses sem receber.

  3. toledo

    Sou solidário aos moradores da VILA FUCK que Zé menciona sempre aqui no BLOG. O Alex F.C. é uma mala. Ele vende a imagem que fez um favor em escolher o COXA, ele é um malandro que manipula a torcida e a mídia. Tem um Poodle que escreve na Tribuna ( que não cito o nome, em respeito ao Zé) que foi homenageado pelo ALEX F.C. É só pesquisar para concluir que ele foi um traíra lá na Turquia com o Virso deles.

  4. Professor Xavier

    A imprensa PIG está tocando o terror, sou coxa mas não sou trouxa, é mais fácil o Pinoquião ou a princesinha 11 irem para o segundo tempo, do que o Glorioso de escapar de mais um vexame. Como sou muito prevenido já mandei até fazer a faixa de campeão em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.