18:41A única saída

Depois da manifestação dos jogadores do Coritiba, o presidente Vilson Andrade deveria renunciar ao cargo. Se ficar, o sapo que engoliu vai ficar atravessado em sua garganta para sempre.

Compartilhe

2 ideias sobre “A única saída

  1. toledo

    Seria uma boa, ele poderia entregar o cargo para o Alex F.C. Ele é o líder de todo esse mal estar. Agora ele esta dando volta no campo para ganhar IBOPE. Na Transamérica o FAQUINELO, fala mal do Vilson mas lambe o saco do Petraglia. Nossa mídia esportiva tem muita merda. Esse rapaz o FAQUINELO nunca foi dono nem do próprio nariz.

  2. leandro

    Parece que o resultado das pesquisas eleitorais mexeram com o psicológico de muitos. Calma Toledo, não ponha para fora suas raivas, acredite nas pesquisas, não transfira tua preocupação para o Alex. Fique sem receber salário 3 meses. Aliás o pessoal do teu partido é que estimulou e ensinou o povo a reagir e protestar contra isso. Mas se acalme reze um pouco que tudo que você deseja poderá ser atendido menos o Requião ganhar e o pessoal da Dilma também já está cagando fino. Já pensou que rebosteio daria se a Dilma perdesse a eleição, teria ela e outros tantos que explicarem muita coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.