14:53Faltava alguma coisa? Não falta mais!

Expressionante! Para encerrar a campanha, eis o que acontece na capital da província:

Da Gazeta do Povo:

Irmão de Requião é preso em galpão de Beto Richa

Campanha do PMDB diz que Maurício Requião foi detido por invasão de propriedade, ao entrar um barracão da campanha adversária para denunciar supostos panfletos apócrifos

A suspeita da existência de panfletos apócrifos contra candidatos à Presidência da República e ao governo do Paraná provoca, nesta quinta-feira (2), confusão em um barracão do

-governador e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB), no bairro Portão, em Curitiba. Agentes do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil e Polícia Militar estão no local.

De acordo com o coordenador jurídico da campanha de Roberto Requião (PMDB), Luiz Fernando Delazari, a campanha recebeu denúncias de que materiais apócrifos contra o senador estariam sendo armazenados no barracão. O irmão do candidato Maurício Requião, o sobrinho Tadeu de Melo e Silva e o advogado Leonidas Chavez Filho teriam ido até o local na manhã de hoje. Lá, teriam encontrado grande parte dos folhetos sendo queimados.

Após a chegada da Polícia Militar, os três teriam recebido voz de prisão por invasão de propriedade. Um oficial de Justiça está no barracão, realizando uma vistoria. A Polícia Civil não confirmou as informações.

A campanha do candidato à reeleição Beto Richa (PSDB) confirmou que o barracão é utilizado pela campanha como depósito de cavaletes e outros materiais. O coordenador da campanha, deputado Eduardo Sciarra (PSD), está no local e afirmou que os materiais apócrifos teriam sido plantados. Sciarra ainda afirmou que a invasão do barracão é um ato de desespero da campanha de Requião.

Compartilhe

2 ideias sobre “Faltava alguma coisa? Não falta mais!

  1. Maringas

    ZB, por gentileza me esclareça uma dúvida:

    São tantos os parentes do Roberto Requião que foram Secretários de Estado nos governos dele que eu me perco; esse Maurício é aquele do guarda roupa cheio de dólares ou o outro das tv’s laranjas?

    Agradecido

  2. Zé Beto Autor do post

    o do armário dos dólares é o eduardo, o dudu, ex-superintendente do porto de paranaguá. o mauricio era secretário da educação. abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.