10:48Pirou!

Faltava alguma coisa? Não falta mais. O candidato do PMDB ao governo do Paraná suspeita agora de um acordo branco entre a candidata do PT e o candidato do PSDB. Chamem o serviço de remoções!

Confiram:

O ultimo programa eleitoral do PT indicou a possibilidade de um acordo branco com Richa. Não quero acreditar nisto. MAKTUB?

Compartilhe

6 ideias sobre “Pirou!

  1. Wagner

    Requião precisa ser estudado pela psiquiatria, pois é um caso raro. Nele se desenvolveu várias personalidades, Luis XIV, Napoleão, Hitler, Mussolini e por fim ele pensa ser o próprio Deus em pessoa. Se a loucura for hereditária, veremos ela se manifestar daqui há alguns anos se manifestar no seu filho…

  2. toledo

    Para o Mamona se equilibrar o gardenal poderia ser aplicado em supositório. Chega desse trolha, vai para Brasilia e fica por lá.

  3. Professor Xavier

    Pinoquião está certo, estão todos contra ele, vão privar o estado de mais um período de opressão/desmandos, não sabem o que estão perdendo. Mas o povo merece, ele sempre quer mais do mesmo, então malditos, tenham mais do mesmo. Taca le pau Pinoquião cara de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.