15:34Pinhão nele!

Do analista dos Planaltos

Nós, da Província, adoramos quando os jornalões e colunistas famosos falam das nossas coisas e da nossa gente. Supomos que eles são o suprassumo da informação e da inteligência. Não se deve incluir o colunista IlimarFranco, de O Globo, que, ao escrever o texto abaixo, mostrou que para haver o tal casamento Rio/Curitiba, os cariocas precisam ainda comer muito pinhão. Ou se informar direito.

-O PT e aliados já deflagraram as conversas para atrair parcela dos tucanos no segundo turno. Eles avaliam que nem todo o PSDB fechará com Marina. Os alvos são Cássio Cunha Lima (PB), Marconi Perillo (GO), Beto Richa (PR) e os porta-vozes do agronegócio. Aos aliados que enfrentam o PT, como Ana Amélia (PP-RS), a proposta é de neutralidade. Isso mitigaria a intervenção da presidente Dilma e de Lula na disputa regional.

Gênio. Perfeito, perfeito Vai ser bacana ver Beto Richa nas saias de Dilma e de Gleisi, no segundo turno, explicando que sempre foi tratado a pão de ló pela dupla dinâmica.

Compartilhe

3 ideias sobre “Pinhão nele!

  1. Professor Xavier

    O PT e os seus aliados estão loucos, pelo menos os tucanos nativos jamais votarão na companheira. Talvez até nem votem na ex-seringueira, mas na companheira, never. Nem que a vaca tussa. Ou que a BF acabe.

  2. toledo

    Na terça=feira, o Piá de Prédio vai procurar paina para fazer pipa. Acabou a moleza dele. O Mamona vai detonar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.