12:11Táticas

Do enviado especial

Reginaldo Cordeiro, secretário municipal de Urbanismo, entrou em férias. Motivo: vai reforçar a campanha do PT de Gleisi Hoffmann. Será um dos coordenadores ao lado do Jonny Stica. Para alavancar a votação em Curitiba. Uma das razões é que já conhece as táticas de Luiz Fernando Jamur que foi secretário da prefeitura na gestão anterior e agora é o  coordenador da campanha de Beto Richa na capital. Será que agora vai!

Compartilhe

6 ideias sobre “Táticas

  1. Tentei mas não deu

    Será que ele fará o mesmo que fez na Copa?

    E o resultado não será apenas para dizer que tentei, mas não deu.

  2. Wagner

    Reginaldo Cordeiro não consegue coordenar uma campanha nem de síndico, esse pessoal é muito ruim. A próxima campanha que vão afundar é a da reeleição do Fruet…

  3. juca

    Todo mundo sabe que campanha politica é uma esculhambação organizada, pois bem, nesse caso o escolhido para coordenar certas áreas deve se a dedo e o foi. A. cidade está tão esculhambada na área de urbanismo, uso do solo, fiscalização do comércio clandestino, não falo dos ambulantes, então foi mesmo escolhido a pessoa perfeita para a missão

  4. julio zaruch

    Minha impressão, pelo abandono e desmandos na cidade, é a de que o secretário Cordeiro está em férias desde o primeiro dia da gestão Fruet. E assim deveria continuar até o final dos tempos, dando lugar a gente mais competente nos cuidados da Curitiba, que hoje não é mais exemplo para nada.

  5. Professor Xavier

    Tem gente tão supersticiosa que ainda acredita que marmelada na hora da morte, mata. A campanha da princesinha 12 já está morta, não adianta dar mais marmelada para ela, já era. A moça se suicidou politicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.