10:07Bala de prata no armário

Do analista dos Planaltos

Fiel ao manjado estilo de tentar espalhar o terror nos adversários, Requião promete para segunda-feira uma bala de prata capaz de alterar o panorama das últimas pesquisas. Pode ser, mas para a bala de prata dele pode pintar dólares furados retirados de um armário.

 

Compartilhe

13 ideias sobre “Bala de prata no armário

  1. Che

    Meu Deus! Esse cara não se manca. Desesperado quer reviver o Ferreirinha numa versão atualizada.
    Chumbo trocado não doi.

  2. leandro

    Seria o Requião a encarnação do ZORRO ? Bala de prata, cavalo SILVER, bem só está faltando o TONTO. Bem esse poderia ser qualquer um de seus seguidores.

  3. sergio silvestre

    Abala de prata do Beto era aquela 22 dando comida pros cavalos,vamos vera do Requião então.
    Vamos ver qual é mais traquinho,tem umas vinte mas se for uma que eu estou pensando cai a dinastia do kibe.

  4. jones

    Será que os eleitores de Requião acham normal o que ele fez na eleição de 1990? Requião teve o mandato de governador cassado, foi provado que ele inventou o tal do Ferreirinha. Sim, foi cassado, não perdeu o mandato porque utilizou artimanhas jurídicas para retardar o processo. Quando, finalmente, ia perder o mandato, seus advogados argumentaram que o processo não tinha incluído o vice-governador. Aí voltou tudo para a estaca zero, o mandato de 4 anos terminou e ficou tudo por isso mesmo.

  5. Wagner

    Requião não se conforma de ter chegado ao fim o seu ciclo. Tem mais 4 anos de mandato e depois vai pra casa. O pior é que ele está criando o seu sucessor, o filho que é idiota que nem o pai.

  6. Pedro Bó

    As únicas coisas que este velho candidato pode fazer para virar a eleição é abrir mão da aposentadoria e devolver tudo que recebeu. Também poderia ressarcir o Estado pelo gasto com seus cavalos e vinhos. Ele poderia ainda se penitenciar pelo Ferreirinha, explicar os dólares no armário, renegar o demônio e se desculpar por outras as mentiras – baixa ou acaba – que repete à exaustão até ele próprio se convencer que são verdades. Requião seria cômico se não fosse trágico.

  7. Jar

    Requião ! Tão te chamando ali na esquina ! Deve ser o Ferreirinha, o Requião respondeu . ” Me chama que eu vou”.

  8. Bonanza

    Quanta pedra no político mais destacado do Paraná, de todos os tempos, com todas as suas mazelas, ganhofas e falastrices !

  9. sergio silvestre

    Escutem o que o Alvaro Dias disse a um ano atráz,”o governo não começou a governar’Palavras do Alvaro e não é montagem.

  10. Jar

    O quê? Politico mais destacado do Paraná. O que ele fez para o estado a não ser criar uma discórdia total até com seus primeiros companheiros, falador, falastrão, incoerente aproveitador, não cria nada a não ser a desavença e briga com todos que o cercam, ve fantasmas entre todos e de todos, Na realidade é um baita de um recalcado e complexado que sabe aproveitar a desgraça dos outros para se promover. Na realidade é um bundão de bengala.

  11. Eliseu Sampaio

    O impressionante é ler um manifesto do Doático Santos contra um suposto novo Ferreirinha no site do sujeito que criou o Ferreirinha – aquele da eleição de 89 – e que hoje é um apaixonado defensor do candidato -governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.