7 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. Wagner

    Onde estão os puxa sacos que sempre andavam com o todo poderoso? Daqui a pouco até a sombra vai largar o senador ancião…

  2. farias

    Vendo essa foto me lembrei do escritor colombiano, Gabriel Garcia Marquez. Sobre esses caudilhos, ditadores, líderes populistas e outros assemelhados. ele escreveu dois livros bem interessantes: Ninguém escreve ao coronel; e O outono do patriarca. Sob medida!

  3. juca

    Bem apropriada a sugestão sobre o “outono do patriarca”. Cabe como uma luva ao senador, aliás na região onde imaginariamente se passa a história é rica em caudilhos e ditadores, uma de vez em quando aparece e discursa por horas seguidas. Outro morreu recentemente mas deixou um sucessor que amadurece diariamente. Aqui temos um que também quer se perpetuar , quer por seus próprios meios ou utilizando prepostos, falo do governo central. No estado um candidato a tetra sempre faz seus movimentos, discursos sob a ótica de desqualificar seus adversários e sempre com os ataques onde se auto valoriza como se fosse o único salvador de todos nós. Essa particularidade de pessoas como os que se chamam de esquerda é uma constante que a população já deveria abortar essa prática de ataques ao adversário sem objetividade em propostas que possam ser factíveis. Ainda estamos num pais de 3º mundo em várias coisas uma delas é a questão politica que todos prometem a tal reforma política mas sempre protelam ou a fazem em pedaços de acordo com quem se encontra de plantão.

  4. Paulão

    SIC TRANSIT GLORIA MUNDI.
    Vale prá todo mundo: o papa, a top model, o pastor e o pai de santo. Vale para os políticos e para os corruptos e ladrões do dinheiro público. Vale prá todos nós.

  5. hugo sanchez

    Passos lentos, cabeça baixa, bengala de apoio. O homem deve estar arquitetando, pensando na próxima maldade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.