10:37O caroço do angu do Gafanhoto

O que o Ministério Público do Paraná quer com esta investigação sobre o governador Beto Richa a respeito do esquema gafanhoto bem agora, há duas semanas da eleição, depois que o caso explodiu há cinco anos e, segundo a própria reportagem do jornal Gazeta do Povo, o nome dele não tinha sido citado desde que que foi deflagrada a ação após investigação e ação da Polícia Federal. Sessenta e três nomes foram citados e o de Richa não está lá, conforme os arquivos do próprio jornal. Se tem de ser investigado, ótimo, que se investigue, mas agora? Não é muito estranho? O caso da sogra de Ezequias Moreira é outro departamento, apesar de ele estar sob as asas de Richa que carrega este fardo na sua contabilidade negativa. Mas nesta do gafanhoto aparecer agora… hummmmmmm. Tem caroço neste angu e o Ministério Público vai ter de explicar o inexplicável.

Compartilhe

13 ideias sobre “O caroço do angu do Gafanhoto

  1. sergio silvestre

    Estranho seria não aparecer,será que só o Beto Richa que está aparecendo.
    Isso deveria ser dito em rede nacional na propaganda politica,por que aguentar governo mediocre mais 4 anos e duro hein.

  2. ferreira

    Como diz o comentarista acima, governo medíocre, sim é preferível aguentá-lo mais 4 anos do que ter que aturar um maluco ou uma despreparada e pior, uma ptista, por mais 4 quatro, já basta ter que aturá-los enganando os paranaenses por mais 4 anos no senado .

  3. Petrukio

    Estranho, na verdade, foi ele não ter aparecido até agora, quando é cúmplice do sujeito, à exata medida em que dificulta o trabalho da Justiça nomeando-o para secre(o)tário.

  4. manuela

    Grande palhaçada! O nome do governador, que vai ser reeleito no primeiro turno, nunca apareceu no meio dos gafanhotos. Que informações tem o MP? A matéria da gazetona, então, é a antimatéria. Vazia. Superficial. Confusa.

  5. angelica

    Hum…é tudo muito estranho. Isto foi há cinco anos e agora o MP vai investigar Richa? Tudo pra tumultuar a véspera da eleição. Mas não adianta, é BETO governador!

  6. Che

    SERÁ QUE O GOVERNADOR NÃO QUIS ASSINAR/REPASSAR OS RECURSOS PARA QUE O INSUSPEITO/HONESTÍSSIMO/INTOCÁVEL/SUPERIOR MP, PAGASSE AOS SEUS MEMBROS O AUXILIO ALIMENTAÇÃO E O AUXILIO MORADIA (BENEFÍCIOS JUSTÍSSIMOS A UMA CLASSE TAO TRABALHADORA E EXPLORADA).? CREIO RESIDIR AQUI A ORIGEM DA NOTÍCIA!

  7. Parreiras Rodrigues

    No caso do Ezequias, longe de inocentá-lo. Mass, há que se louvar o companheirismo do Beto Richa no caso. Todo mundo sabe que Ezequias era chaveiro do Zé Richa – por onde andava Zé Richa, Ezequias junto, a assessorá-lo, um verdadeiro valete. Beto e ele, o Ezequias, são amigos então desde 80, por ai. Prefere suportar o ônus, do que, para se salvaguardar politicamente, voltar as costas ao amigo-irmão.
    Diferente do Requião que cospe nas mãos de dona Arlete, que lhe servia café quando Zé Richa o fez prefeito de Curitiba.

  8. Sociedade Responde

    Na falta do que dizer, já que não existe fato novo no velho imbróglio, e para ganhar manchetes em período eleitoral requenta-se o velho prato há muito guardado no forno da república agonizante, populista e ainda não bolivariana. ** Se em cinco anos não apresentou nada de novo, não é em véspera de eleição que apresentará, pois pois?! ** Durma-se com um barulho desses…

  9. sergio silvestre

    Hummm,esse pois ,pois não seria de um blogueiro ligado ao palácio iguaçu???????????
    Só falta o cara-palida,babuinos e a barba né sociedade responde,tá camuflado????????????

  10. Abdul Nelore Jinani

    Silvestri enlatando pedacinhos negros de cabra pensando que são azeitoninhas.
    Quanta bobagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.