16:13Melhor que é pior

Do ombudsman

“Coritiba tenta melhorar segunda pior média de público em 10 anos”, informa a manchete do site do jornal Gazeta do Povo. No mesmo embaralho cabe a pergunta: melhorar para piorar ou piorar para melhorar?

Compartilhe

6 ideias sobre “Melhor que é pior

  1. toledo

    Zé, alivia, a Arena Condor vai ter casamento coletivo. Você não menciona por vergonha, mas como diz o Petraglia é por precisão.

  2. Zé Beto Autor do post

    porra, toledo, muda pelo menos o repertório. fala que vai virar igreja evangélica, depósito das casas bahia, etc. eu acho você quer virar a casaca e não sabe como. aviso: nós não aceitamos. senta no pro tork e veja seu time jogar. hihihihihi

  3. Leandro

    Agora não só o time em campo vai mal. Existia uma dúvida, o time éruim mesmo? O time está com os salários atrasados? A 2ª hipótese se tornou realidade. Agora da para entender o que realmente acontece por lá. O Coritiba não sabe além de jogar bola que é sua missão, nem contratar direito. Fizeram uma confusão com, a “contratação do Giancarlo” e deu em nada. Agora diz o empresário do jogador que ele vai entrar em juízo por danos morais. Assim quem aguenta . O Presidente vive falando que tem dívidas e mais dúvidas e não tem grana e acontece mais essa. Para com isso tá na hora de ter profissionalismo no comando do Clube.

  4. Ricardo Lins

    Sr Leandro,
    Encontrei erros nas linhas 1,3,4,6,8,9,12 e 13 de seu texto acima.
    Vc não está sendo bem informado!

  5. Leandro

    Largue mão Ricardo, ou você é doente ou tá a fim de encher o o saco e não cola, se não for nenhuma das alternativas , você é burro mesmo, pois não sabe nem contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.