7:36JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O PT de Lula e Dilma está batendo tanto na Marina Silva, que a situação pode ser uma saída honrosa para o semi-morto Aécio Neves. Basta vestir uma roupa de super-herói, desistir da candidatura e sair em defesa da seringueira frágil para, abraçados, salvarem o Brasil das garras dos aloprados.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. sergio silvestre

    Isso é uma ideia de jerico para a Dilma levar no primeiro turno.
    Para quem não sabe a Marina hoje periga ser o Russomano da historia,aquele que subiu e desceu que nem foguete.
    Imagino a volúpia dos desconsolados da oposição o que não poderiam fazer para eleger alguem que não seja do PT.
    Venderiam suas ilusões por ver seus desafetos fora do poder,até por inveja .mesmo que o Pais seja entregue para uma candidata pífia sem conteúdo nenhum.
    Me admira o quanto são patriotas certos brasileiros travestidos de formadores de opinião que querem o quanto pior melhor para o pobre.
    Que futuro pode proporcionar a Marina Silva,ligada as coisas mais obscuras da politica e a grupos da ciranda financeira.
    O choro da Marina foi em frente a Copacabana,não foi na sombra de uma seringueira.
    Perguntem isso aos Acreanos!!!!!!!!!!!!

  2. Sociedade Responde

    Tem momentos para um país que é melhor ficar em marcha lenta, na eventualidade de não eleger um candidato ágil, dinâmico, competente, acima de qualquer suspeita, do que manter no poder certos visionários sem alma, que estão mais interessados em passar a patrola e se cercar de gente que não está nem aí para o desenvolvimento do país. ** Estão mais preocupados com o bem-estar pessoal de sua própria elite política, unidos numa base alugada cujos figurões, um a um, vêm sendo denunciado nos mais rumorosos escândalos financeiros da república. ** Homens fortes de estatais, presidentes de Senado e da Câmara Federal, senadores, governadores, deputados, diretores partidários e mais um pá de gente de todos os níveis começam a ser desmascarados também pela delação premiada de Paulo Roberto Costa e, logo, quem sabe, do doleiro Yousseff para dar um desfecho em mais esse imbróglio já considerado o mensalão do Petrodólar! ** Quem sabe arriscando, na falta de um estadista, o Brasil acabe melhor do que está. Ou, se não “involuir” (pode isso?), já estaria de bom tamanho. O que não pode é ficar do jeito que está.

  3. Professor Xavier

    Pode ser tudo, pode ser nada, como diria você amigo Zé, mas a tática é muito arriscada, pode funcionar como pode acabar no maior angu de caroço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.